Craque afirmou que só voltará a apoiar o presidente do Vasco caso o cruzmaltino vença o Brasileiro e a Libertadores
O fim de uma amizade: Edmundo afirmou que não apoia mais Pedrinho como presidente do Vasco e se colocou como opositor do atual mandatário vascaíno. Segundo o ex-atacante, ele foi removido de um grupo de WhatsApp do grupo político do atual presidente “Sempre Vasco”. Agora, Edmundo diz que se vê “obrigado” a tirar o ex-amigo e ex-companheiro de equipe do comando do clube carioca.
“Eu me sinto obrigado a tirá-lo da presidência. Esse será o meu compromisso com vocês. A não ser que ele consiga os títulos do Brasileirão e da Libertadores”, disse, com fortes palavras, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube “Mundo Ed”.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
Relação dentro e fora de campo
Pedrinho e Edmundo, antes de serem aliados políticos e, consequentemente, romperem a amizade, foram companheiros de time durante muitos anos. Pedrinho atuou no Vasco entre 1995 e 2001 e teve a oportunidade de dividir o campo com Edmundo em duas oportunidades: entre 1996 e 1997 e 1999 e 2000. Juntos, foram campeões brasileiros em 1997.
Em 2008 chegaram a jogar juntos no cruzmaltino mais uma vez, mas Pedrinho não conseguiu ter sequência por conta de problemas físicos. Edmundo tentou até a última rodada evitar o primeiro rebaixamento do Vasco naquele mesmo ano.
Após se aposentarem, os dois mantiveram a amizade e seguiram carreira como comentaristas esportivos na TV. Enquanto Pedrinho ganhou notoriedade nos canais Globo, em especial o Sportv, Edmundo teve passagem por diversos veículos como a Band e Fox Sports.
Em 2024, Edmundo endossou a campanha que levou Pedrinho à presidência do Vasco. No entanto, após uma série de polêmicas na gestão do clube, passou a ser crítico da gestão do amigo.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias