O apresentador e a esposa estiveram na festa de renovação de votos de Robertos Justus e Ana Paula Silbert na última quarta (30/4)
A renovação de votos de dez anos de casamento de Roberto Justus e Ana Paula Silbert reuniu diversos famosos em São Paulo. A festa aconteceu na noite da última quarta (30/4) e foi luxuosa. Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, estavam entre os convidados e conversaram com a repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias.
A esposa do apresentador contou que, neste mês de maio, eles completarão 21 anos de casados, mas estão juntos faz 28. Rodrigo Faro destacou que amor é essencial para o sucesso do casamento, mas paciência também é fundamental. “Às vezes, desentendimentos, conversas mais ríspidas vão acontecer. Agora, quando você tem a paciência e respira fundo antes de falar alguma coisa que vai magoar a pessoa, isso é muito importante”, pontuou.
Veja as fotos
Segundo o apresentador, Vera Viel costuma ser mais brava com ele do que ele com ela. “A gente tá numa fase tão legal. Hoje em dia, de verdade, acho que a gente chegou num nível de relacionamento, de maturidade, que a gente quase não briga. As nossas divergências, às vezes, são por causa da educação das meninas [as três filhas], uma situação com as meninas, mas a gente sempre se resolve na hora”, explicou.
Rodrigo Faro, que encerrou o contrato com a Record no fim de 2024 e está passando mais tempo com a família, falou da nova fase. “Eu tô fazendo coisas que eu não fazia há muito tempo, cuidando da minha casa, cuidando das minhas filhas, levando minhas filhas na escola, levando no clube, treinando com elas, podendo andar de bicicleta… Podendo fazer coisas que, claro, eu sempre fiz, eu sempre fui um pai presente, mas com a quantidade de gravações, de programas, de viagens, eu nunca consegui cumprir esse papel”, desabafou.
Sobre o apresentador Luciano Huck abrir espaço no “Domingão”, na Globo, para profissionais de outras emissoras, Rodrigo Faro foi só elogios. “O que o Luciano faz é brilhante, de homenagear o Raul Gil no programa dele, agora vai ter homenagem ao Carlos Alberto de Nóbrega. Me levou lá, levou a Luciana Gimenez… É isso, sabe?! A gente tem que se ajudar”, opinou.