Hanna Santos respondeu às críticas feitas nas redes sociais, contestou suposto golpe e esclareceu sua trajetória no Botafogo
Hanna Santos, ex-apresentadora da BotafogoTV e neta de Nilton Santos, vive uma série de controvérsias desde sua saída da emissora oficial do clube. Envolvida em rumores sobre um suposto relacionamento com o técnico Artur Jorge, ex-treinador do Botafogo, e alvo de críticas de sua própria mãe nas redes sociais, a jornalista se manifestou para esclarecer os fatos.
Relação com Flamengo e aproximação com o Botafogo
Em entrevista ao Lance!, Hanna comentou sobre a polêmica envolvendo sua relação com os clubes cariocas. “Não sou flamenguista. Torci pro Flamengo quando mais jovem, meu avô inclusive sabia disso”, afirmou. Ela relatou que a aproximação com o Botafogo começou antes mesmo da criação da SAF.
Veja as fotos
“Após começar a me envolver com o Botafogo (muito antes de SAF, por volta de 2015) em busca de desenvolver projetos, adquiri um carinho enorme pelo clube, pelos que lá trabalhavam, e isso mudou minha forma de pensar e até mesmo torcer. Só em 2024 fui chamada pra participar do projeto da TV, por justamente já estar envolvida com o clube há algum tempo”, explicou.
Acusações públicas da mãe nas redes sociais
A polêmica ganhou um novo capítulo após publicações da mãe de Hanna, Cláudia Sette, no Instagram. Em uma série de vídeos e postagens, Cláudia fez críticas contundentes à filha e citou uma suposta traição conjugal envolvendo Artur Jorge.
“Como eu me sinto envergonhada por ser mãe. Aí hoje um amigo me compartilha essa matéria. E eu me sinto assim envergonhada. Além dos sentimentos que eu sinto em relação a tudo que ela fez comigo mesmo, eu não admiro mulheres que pegam homem dos outros”, afirmou.
Ainda sobre o caso, completou: “Em relação a esse caso que hoje mexeu muito comigo, me desestabilizou completamente em relação a esse técnico de futebol, eu tenho vergonha. […] Ter um caso com um homem casado, pra mim, é uma coisa assim que… Desculpa se vocês acham que eu estou julgando, eu estou dizendo pra mim, não passa pela minha cabeça, porque cara, eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa na força”.
Denúncias de golpe e disputa por herança
Em outra sequência de vídeos, Cláudia Sette acusou Hanna de envolvimento em um plano para fraudar a herança da família.
“A gente está vendo Vale Tudo, né? E a nossa história é exatamente Maria de Fátima e Raquel. A diferença principal, no caso da novela e desse caso nosso, é que na novela a casinha lá que a Maria de Fátima torrou do avô estava em nome dela. Na minha vida é tudo meu. E ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos, três anos talvez, e tomaram tudo. E eu estou há quatro anos na justiça, tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu, que é totalmente fraudulento, é muito triste”, declarou.
Defesa jurídica e nota oficial
Diante das declarações públicas, a assessoria jurídica de Hanna divulgou uma nota oficial negando as acusações da mãe. No comunicado, os advogados afirmam que as alegações são infundadas: “Por meio de notícias veiculadas na imprensa, a assessoria jurídica da Sra. Hanna Sette dos Santos tomou conhecimento acerca das afirmações caluniosas realizadas por sua mãe, Sra. Claudia Rodrigues Sette, que falsamente a acusa de ter cometido fraude e lhe aplicado um golpe”.
A nota acrescenta: “Assim, diante de tamanhas inverdades e acusações sem fundamento, se faz necessário esclarecer que a Sra. Hanna jamais agiu com má-fé ou cometeu ato ilegal em face da Sra. Claudia”.
Sobre a disputa judicial envolvendo bens da família, os representantes jurídicos explicaram: “Ademais, toda a sua atuação nos casos sub judice se deram com o intuito de exercer o cumprimento de seu pleno direito em todas demandas judiciais na esfera sucessória/patrimonial e em defesa de seus interesses como legatária de um imóvel da qual a Sra. Claudia também é legatária e exerce a sua posse exclusiva nos últimos anos, sem que a Sra. Hanna tenha reinvidicado qualquer contraprestação referente ao seu quinhão hereditário”.
O texto conclui: “Esclarece, por fim, que a discussão ao qual a Sra. Claudia fez referência possui origem em uma Escritura de Testamento Público que seguiu todos os trâmites legais para sua lavratura, e do qual já foi registrado e determinado seu cumprimento através de sentença transitada em julgado, após parecer favorável do Ministério Público, pelo Juízo da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital do Rio de Janeiro”.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias