A eterna Raquel de “Mulheres Apaixonadas” conversou com o portal LeoDias sobre o herdeiro, Pedro Waddington, que está atuando no remake do horário nobre
Helena Ranaldi, atriz e mãe de Pedro Waddington, o Tiago Roitman Catanhede no remake de “Vale Tudo”, conversou com o portal LeoDias na última segunda-feira (28/4). A estrela, que também é diretora e ex-modelo, já brilhou em inúmeras novelas da Globo, como “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e outras. Nos bastidores do Show 60 Anos, promovido pela TV Globo, a personalidade da mídia bateu um papo com a repórter Monique Arruda, compartilhou seus sonhos e como está acompanhando o herdeiro no horário nobre, com um papel de peso. O rapaz vive o filho de Heleninha Roitman, interpretada por Paolla Oliveira.
Será que existe um papel favorito? Ranaldi logo entregou: “Eu acho que, para o público, sim. Sempre ouvi e até hoje escuto muito sobre a Raquel de “Mulheres Apaixonadas”. Foi uma personagem que sofria violência doméstica, e acho que ela marcou bastante o público. Mas considero que tive muita sorte durante os 23 anos em que fiquei na TV Globo. Tive vários personagens muito interessantes e desafiadores, então é difícil escolher um, sabe?”.
Veja as fotos
Questionada sobre realizações, a veterana compartilhou que pretende continuar na ativa até a terceira idade: “O meu sonho ele já está conhecendo, que é estar sempre trabalhando. Acho que a nossa profissão é muito bonita, porque nos dá a possibilidade de não parar nunca, e o que eu quero, o meu sonho, é não parar nunca. O meu sonho é poder trabalhar até ficar bem velhinha. Eu vejo esses atores incríveis, né? Othon Bastos fazendo teatro com 91 anos, Fernanda Montenegro… Acho tão bonito e um privilégio que essa profissão nos dá. Esse é o meu grande sonho!”.
Vale Tudo
“O filho no ar é algo que estou muito feliz, é um orgulho, e ele está realmente começando com um personagem desafiador no horário nobre. Acho que, quando o desafio é maior, o crescimento também é maior. A gente já conversou muito sobre a profissão, ele acompanha isso desde sempre, desde que nasceu nesse ambiente, no mundo da televisão e do teatro. Ele sabe exatamente o que é essa profissão, as coisas positivas e as questões que não são tão positivas assim. A gente tem que aprender a lidar com isso e seguir em frente, se é o que a gente quer”, pontuou a celebridade.
Noveleira de plantão? Não! O negócio da referência em teledramaturgia é noticiário mesmo: “Jornal Nacional e, atualmente, a novela das 8. Sempre fui muito noveleira, mas depois parei de ver novela; já faz muito tempo que não vejo. Mas vi algumas, como “Pantanal”, “Renascer” e agora, obviamente, “Vale Tudo”, porque gosto da novela e também por causa do Pedro. Estou gostando! Não lembro direito da versão passada, então estou achando ótimo”, finalizou.