A filha de Silvio Santos revelou que os dois assumiram o relacionamento logo no segundo encontro
O programa Flávio Ricco recebeu Silvia Abravanel como convidada especial, nesta terça-feira (29/4). A apresentadora abriu o jogo sobre o início do relacionamento com o marido, Gustavo Moura e revelou que tomou a iniciativa para os dois se conhecerem. Além disso, a filha de Silvio Santos contou que o namoro ficou sério logo no segundo encontro.
Silvia contou à Flavio como conheceu Gustavo: “Na internet! Eu demorava muito tempo para dormir e a internet às vezes me dá um pouco de sono, então eu mexo para dormir. Fico lá vasculhando, vasculhando, vendo de tudo, e aí apareceu uma música para mim que era “Cara de Golpe”, que era a música de sucesso deles na época. E aí eu olhei o cantor e falei: “Humm, gatinho”, peguei e mandei uma mensagem. Eu nunca tinha feito isso, eu tinha medo de amanhecer dentro de uma mala, porque eu sempre achei que essas coisas às escondidas são perigosas”, iniciou ela.
Veja as fotos
A artista mandou a primeira mensagem e tomou a iniciativa no relacionamento: “Então eu peguei e mandei um ‘oi’, achei ele muito bonito e tudo, e ele me respondeu. Eu gelei, eram 3h30 da manhã, eu congelei. E aí ele achou que era trote e falou: ‘Manda uma foto sua de agora’, essas coisas de homem, achando que eu iria mandar uma foto de baby-doll. E eu mandei uma foto minha com uma cobra, porque eu tenho uma cobra. Eu tenho duas cobras. Só em São Paulo eu tenho 4. Não, 5! Porque eu arrumei uma namorada para o meu machinho, que é o Jhony. E aí no haras eu tenho mais 6 cobras”, disse.
Silvia relembrou que Gustavo tomou um susto com a imagem do animal: “E eu mandei a foto, e ele disse: ‘O que é isso?’, e eu disse: ‘Uma cobra’. E ele: ‘Mas eu morro de medo de cobra’. E eu: ‘Ué, você me pediu uma foto e eu te mandei uma foto’. E aí a gente começou a conversar, mas era de madrugada. Foi indo, foi indo, até que ele me chamou para ir a um show dele”, recordou.
“Não foi o primeiro encontro, porque ele veio a São Paulo, a gente se conheceu, e aí ele foi viajar. Aí a gente continuou se falando, ficamos 12 dias se falando sem se ver. E aí foi quando ele falou: ‘Eu quero que você vá no meu show em Tupaciguara (MG)’. E eu: ‘Vamo embora, Tupaciguara. Estamos de malas prontas’”, brincou ela.
Já no segundo encontro, o cantor apresentou a filha de Silvio Santos como namorada à família: “Ele já tinha anunciado para a família, para os pais, para os amigos, que a namorada dele estava indo e foi naquele dia que eu descobri que estava namorando com ele. Não sabia até então [que estava namorando com ele]. Eu cheguei, ele me apresentou, aí chegou uma mulher para me cumprimentar, eu abracei, achando que era a cunhada dele, porque eu sabia que ele tinha uma cunhada, mas eu nunca tinha visto foto dela ainda. Aí ele falou: ‘Essa aqui é a minha mãe’. Eu até me assustei na hora”, declarou.
O amor falou mais alto e o casal assumiu o romance: “E aí a Bárbara, que é minha madrinha, minha amiga, minha cabeleireira, anda comigo e tudo, disse: ‘Silvia, você está namorando’. E eu disse: ‘Não! Claro que eu não estou namorando, tá doida? Estou há 12 dias conversando com o menino no celular, não estou namorando nada. Ele nem falou sobre, nem tocou em assunto de namoro. Eu nem queria namorar, na verdade, eu queria apenas dar um relaxamento para o meu coração’. No camarim tinha três homens, eu estiquei a mão para os três, e ele disse: ‘Esse aqui é o meu pai’. A Bárbara olhou assim para mim e falou: ‘Você tá namorando sim, minha filha. Não tem como, ele te apresentou para o pai e para a mãe’. Depois que eu fiquei sabendo que ele falou para todo mundo que a namorada dele iria para o show dele naquele dia. A gente já se beijou ali mesmo e eu assumi. Não tinha como não”, finalizou.