Neymar sofreu a lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda na última quarta-feira (23/4)
Afastado dos treinos há 13 dias e sem previsão de retorno, após uma lesão pouco antes da Páscoa, Neymar Jr. ficou abalado com seu novo afastamento dos campos. Fontes do portal LeoDias disseram que o jogador, inclusive, se chateou com Bruna Biancardi por ela manter as comemorações do feriado e, por isso, , optou por se manter recluso, em outro cômodo, durante a confraternização.
Neymar sofreu a lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda no dia 23 de abril, e a comemoração foi na sexta-feira Santa, dia 25. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, ele não quis ficar na festa e por pouco não deixou de aparecer no compromisso por inteiro.
Veja as fotos
O pai de Neymar, no entanto, tentou contornar a situação levando um pastor para a festa. O craque, então, participou da benção… Mas logo voltou a ficar sozinho e pensativo, ainda abalado com os recentes acontecimentos. Aliás, essa seria a razão para Neymar não ter aparecido nos registros da comemoração.
Em meio a essa fase mais triste, o jogador despertou a atenção não só do pai, como também da mãe, Nadine, que demonstrou preocupação com o craque. Um dos pontos que a família acredita que podem melhorar o ânimo de Neymar é a aproximação de Mavie, sua filha com Bruna Biancardi, e Helena, filha com Amanda Kimberlly, que têm poucos meses de diferença.