Ação de passageira atrasou decolagem por mais de duas horas; tripulação imobilizou a mulher e a expulsou do avião
Uma brasileira precisou ser contida durante um voo da American Airlines depois de tentar acessar a cabine dos pilotos. O caso se deu na última 5ª feira (24.abr.2025), mas o vídeo só viralizou na 2ª feira (28.abr).
O incidente foi no voo AA950, operado por um Boeing 787-9 Dreamliner, que partia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York.
Segundo relatos, o embarque sofreu atraso, o que gerou desconforto entre alguns passageiros. Insatisfeita com a situação, a mulher se dirigiu à parte dianteira da aeronave para confrontar os pilotos sobre a demora. As informações foram inicialmente publicadas pelo portal Aeroin.
Os comissários do voo jogaram a mulher no chão para impedir a entrada da passageira à cabine dos pilotos. Em seguida, foi iniciada uma discussão. A brasileira proferiu xingamentos e ameaçou agredir os funcionários.
“Filho da **ta, nojento, não pode encostar a mão em mim, você não sabe com quem está falando, você vai se **der. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse ***do me pôs para fora”, disse a passageira durante confusão.
Um dos passageiros elevou a voz contra outra pessoa nas proximidades e pediu que a mulher se controlasse, chegando a gritar com ela. Como resultado, ambos acabaram sendo removidos da aeronave, juntamente com seus acompanhantes.
O episódio contribuiu para o aumento do atraso. De acordo com o site Aeroin, o voo decolou com um atraso de 2 horas e 25 minutos. Veja o vídeo:
MEU DEUS!! Em um voo de Guarulhos para Nova York, uma brasileira teve um surto, invadiu a cabine do piloto para questionar o motivo do atraso e foi expulsa da aeronave.
— POINT POP (@Point__Pop) April 29, 2025