Ataque de abelhas deixa pessoas feridas e dois cavalos mortos em evento no RS

Ataque de abelhas deixa pessoas feridas e dois cavalos mortos em evento no RS


Incidente aconteceu no Núcleo de Casas Enxaimel durante a 12ª Cavalgada da Amizade neste domingo (27) em Ivoti, região metropolitana de Porto Alegre; última vítima hospitalizada foi liberada nesta segunda-feira (28)

Reprodução/Instagram/@prefeituradeivotiCavalgada da Amizade
12ª Cavalgada da Amizade

Um ataque de abelhas deixou pessoas feridas e dois cavalos mortos durante um evento particular de cavalgada, na tarde do último domingo (27), em Ivoti, região metropolitana de Porto Alegre, de acordo com informações da prefeitura. Não foi informado o número exato de pessoas atingidas. “Algumas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São José de Ivoti e para redes médicas da região. Infelizmente, também tivemos a confirmação do óbito de dois cavalos”, disse o município em nota.

Incidente aconteceu no Núcleo de Casas Enxaimel durante a 12ª Cavalgada da Amizade. A última vítima hospitalizada foi liberada na manhã desta segunda-feira (28). O município alega que tem prestado apoio aos envolvidos e seguirá acompanhando o caso de perto.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Confira a nota na íntegra

“A Prefeitura de Ivoti informa que, na tarde deste domingo (27), durante a realização de um evento particular de cavalgada, que contou com apoio do município, nas proximidades do Núcleo de Casas Enxaimel, ocorreu um incidente envolvendo um enxame de abelhas, que atacou cavalos e participantes.

Algumas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São José de Ivoti e para hospitais da região. Infelizmente, também tivemos a confirmação do óbito de dois cavalos. Desde o primeiro momento, a Prefeitura tem prestado apoio aos envolvidos e segue acompanhando o caso de perto, à disposição para colaborar com todas as ações necessárias. Nos solidarizamos com os participantes neste momento difícil.”

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório





Source link