A ausência de Cauã na performance com os atores do remake, na abertura da superprodução e nas fotos com o elenco da novela foi notada pelo público. Saiba mais!
O “Show 60 Anos” da TV Globo já está dando o que falar nos bastidores. Sim, é isso mesmo! A celebração começou com um clima quentíssimo. Parte do elenco do remake de “Vale Tudo” se reuniu na noite desta segunda-feira (28/4), na Farmasi Arena, diretamente do Rio de Janeiro. Acontece que Cauã Reymond não apareceu ao lado dos principais colegas com quem enfrentou um imbróglio nos estúdios da emissora. Conforme antecipado por Carla Bittencourt, colunista do portal LeoDias, os principais atritos foram com Bella Campos e Humberto Carrão, desentendimentos que acabaram fugindo do controle.
No clique feito pelos paparazzis presentes na casa que promove diversos eventos, Maria de Fátima e Afonso Roitman, da ficção, aparecem sorridentes e unidos — sem a presença do galã, que vem sendo considerado uma “pedra no sapato” pelo elenco. Além dos mencionados, João Vicente de Castro, Paolla Oliveira e Alice Wegmann também estão no registro citado. A abertura da superprodução, antes do início da transmissão ao vivo comandada por Renata Vasconcellos e William Bonner, mostrou Bella e Carrão juntinhos — sem Reymond — na performance com as grandes estrelas do canal, reforçando ainda mais a crise por trás das câmeras. Depois de algum tempo, o ex de Grazi Massafera apareceu com Ivete Sangalo e outras atrizes, em dois momentos diferentes.
Veja as fotos
A ausência do ator, esquecido no churrasco da apresentação e na foto divulgada pela própria Globo, foi notada pelos telespectadores, que logo apontaram um afastamento. Os convidados especiais de hoje prometem emocionar o público do sofá e os internautas. Dentre o casting musical selecionado para a noite especial, estão os renomados: Alexandre Pires, Ana Castela, Angélica, As Frenéticas, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Fábio Jr., Fafá de Belém, Gilberto Gil, IZA, Ivete Sangalo, João Gomes, Luana Prado, Lulu Santos, Maiara e Maraisa, MC Cabelinho, Negra Li, Paulinho da Viola, Péricles, Roberto Carlos, Roupa Nova, Sandy e Junior, Simone Mendes, Xuxa e Zeca Pagodinho.
A comemoração está bombando com mais de 200 artistas de peso, de músicos a atletas e atores. O palco principal é gigantesco, o maior que a emissora já montou, com 550 m² de painéis de LED e 80 toneladas de equipamentos. A transmissão é um verdadeiro espetáculo, com 12 câmeras de cinema captando cada detalhe. A festa reúne nomes de todas as épocas da Globo, desde os veteranos até a galera mais nova. O clima é de nostalgia e emoção, com homenagens ao Chacrinha, aos jornalistas que marcaram época, às novelas inesquecíveis e também lembranças comoventes de quem já se foi, mas deixou saudade.
Cauã surgiu ao lado das vilãs que marcaram a teledramaturgia do veículo de comunicação, em uma breve atuação, com muito charme e simpatia. Assim como de Veveta, ao som de “Erva Venenosa (Poison Ivy)”.