Marlon (Humberto Morais) construiu sua vida em torno de princípios sólidos. Jovem determinado em “Dona de Mim”, ele sonha desde cedo com a carreira na Polícia Militar, motivado pela vontade de transformar o mundo à sua volta.
A vida em São Cristóvão moldou seu senso de justiça, reforçado pela prática do kickboxing, onde se destaca como um dos melhores atletas da região. Sob a tutela de mestre Alan (Hugo Resende), policial e treinador, Marlon encontra no esporte a disciplina que busca para sua vida.
Saiba os segredos da família Boaz, em ‘Dona de Mim’
Antes da dedicação total aos treinos e aos estudos para entrar na PM, Marlon planejava outro futuro ao lado de Leona (Clara Moneke). Noiva e grávida, ela parecia compartilhar com ele os mesmos sonhos. No entanto, a perda da filha Sophya destruiu o que os dois construíam. Leona, consumida pela dor, desistiu do casamento e deixou Marlon sozinho no altar.
A tragédia não apagou o respeito que um ainda sente pelo outro. Marlon jamais guardou rancor. Entendeu a dor de Leona e preserva a memória da filha com carinho. O laço entre os dois permanece discreto, mas profundo, sustentado por tudo o que viveram juntos.
Marlon fica entre a farda e o ringue em ‘Dona de Mim’
Agora, Marlon vive um novo capítulo. Apaixonado por Bárbara (Giovana Cordeiro), ele divide os treinos de kickboxing com a namorada, também atleta. Os dois se conheceram nos ringues e, desde então, constroem uma relação baseada em cumplicidade e superação. Bárbara tem um sonho claro: representar o Brasil no Exterior. A oportunidade de treinar em Miami se apresenta como o próximo passo para o casal, mas para Marlon, a decisão não é tão simples.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Marlon é obstinado, sonhador, corajoso, justo, imprudente e um pouquinho arrogante, mas só pelos motivos que ele acredita serem os certos. Com Bárbara, forma aquele tipo de casal que compartilha vários gostos em comum. O amor pelo esporte une os dois”, destaca Humberto Motais, primeiramente.
O artista completa em seguida: “Ela sonha em lutar no Exterior, quer mostrar para o mundo todo o talento dos dois nos ringues, mas Marlon é 100% leal à sua família, amigos e ao lugar de onde ele veio, o que gera alguns conflitos entre eles. E tomar a decisão do futuro da relação vai ser tão desafiador quanto uma luta no ringue para ele”, revela Humberto.
Dividido entre seguir o sonho policial ou investir na carreira internacional com Bárbara, Marlon enfrentará seu maior desafio fora do octógono: escolher entre o amor, o dever e suas raízes.