Marcelo Camargo compartilha novidades sobre sua nova linha de bolsas inspirada em sua mãe
Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, marcou presença na festa de 50 anos de André Ramos e aproveitou para compartilhar novidades em entrevista a repórter do portal LeoDias Monique Arruda. Na ocasião, o artista revelou que lançará uma nova linha de bolsas inspirada na mãe.
O apresentador anunciou o lançamento de uma nova linha de bolsas inspiradas em sua mãe, que traz o nome de Hebe estampado. “Sim, lançamos agora essa semana, elas estão lindas, o pessoal está gostando bastante. E, tem novidades, eu quero próximos meses, como o acervo é muito grande, tem jeans, camiseta, outras bolsas do dia a dia, a gente quer tentar pôr isso em algum lugar que as pessoas possam comprar”, afirmou Marcelo, animado com o sucesso das peças.
Veja as fotos
Marcelo também esclareceu que as peças da coleção não são cópias de roupas ou acessórios que pertenceram a Hebe, mas sim criações únicas inspiradas em seu estilo. “O Rafael e o Thomas fizeram três peças exclusivas baseadas no vestido de estreia dela no SBT. Uma dona de Cuiabá comprou uma dessas peças. Ela disse: ‘Essa é minha’. As outras duas ainda estão disponíveis e são maravilhosas”, declarou, destacando a exclusividade e o apelo emocional das peças.
Em relação à casa de Hebe no Morumbi, que virou símbolo da família, Marcelo explicou que a residência foi construída pelo padrasto Lélio, mas sempre foi associada ao legado da mãe. “A casa sempre foi do Lélio, que a construiu para morar com a minha mãe. Moramos lá até o ano 2000, quando ele faleceu, e nunca mais entramos. Agora, ela está em negociação e o valor gira em torno de 30 milhões, mas não tenho certeza exata, pois quem está cuidando disso é a Helena”, contou.
Além disso, Marcelo falou com entusiasmo sobre a Casa Hebe, um espaço temático montado na Cidade Jardim, onde o acervo da apresentadora está preservado. “A casa está linda, tem um acervo maravilhoso. Não é aberta ao público, apenas a convidados. Porém, estamos planejando exposições e, quem sabe, um museu para que todos possam ter acesso e conhecer mais sobre a história da minha mãe”, afirmou Marcelo, mostrando que o legado de Hebe continua forte e presente em seus projetos futuros.