O imóvel pertenceu aos pais do empresário e ele já deixou a escolha registrada em um documento
Na noite do último sábado (26/4), André Ramos realizou no Rio de Janeiro a terceira festa para celebrar seu aniversário de 50 anos. O empresário conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e esclareceu sobre a decisão de deixar sua casa para doação.
“A casa era da minha mãe e do meu pai, eu fui filho único por parte de mãe… Eu nasci aqui, a casa é minha, e eu queria muito encontrar, nos 50 anos, o significado de agradecer aos meus pais e à minha avó que não estão mais aqui comigo”, começou dizendo o aniversariante, ressaltando que não é só sobre valor.
Veja as fotos
André Ramos afirmou que esse é, antes de tudo, um gesto pessoal dedicado aos seus pais. “Eu sempre fui muito ligado com as pessoas mais velhas, a minha avó, que estaria hoje com 110 anos, morreu com 98 dançando, literalmente… Ela era minha melhor amiga, então, na minha falta e na falta do meu marido, Gabriel, quando isso acontecer, a casa será transferida para um instituto ligado à terceira idade”, acrescentou.
Posteriormente, o anfitrião confirmou que essa decisão já foi documentada e vê a escolha como uma forma de gratidão. “Graças a Deus, eu reconheço o meu privilégio e fui muito bem amado por pai e mãe. Bem-amado não tem a ver com mimado, porque o mimado não sobrevive… Mas é um lugar também de perpetuar a história e de perpetuar o símbolo de algo que, para mim, foi importante”, afirmou.
Além disso, em outro momento, André Ramos mostrou os detalhes de algumas joias que estava usando e brincou sobre seu anel de casamento, citando que poderia custar o valor de um show da Ivete Sangalo.