O jornalista teve uma jornada grandiosa durante os dias que trabalhou para cobrir o funeral do pontífice
César Tralli teve uma jornada intensa após ter que viajar de última hora para cobrir a morte do Papa Francisco no Vaticano, na última semana. Neste domingo (27/4), o jornalista apareceu nas redes sociais para confirmar que está retornando ao seu país de origem. “Partiu, Brasil”, escreveu no Instagram.
O âncora do Jornal Hoje apareceu em uma foto em frente à Basílica Santa Maria Maggiore, onde o líder religioso foi sepultado no último sábado (26/4). Em sua declaração, o contratado da Globo resolveu tentar expor um pouco do que sentiu nesses últimos dias.
Veja as fotos
“Com as lembranças de tantos abraços, apertos de mão, sorrisos, olhares de afeto e compaixão. A energia boa que vai, volta… Porque a beleza da vida é isso: fazer do respeito ao próximo um caminho de paz e tolerância. Ouvi de uma jovem voluntária de 15 anos, que ajudou idosos no funeral do Papa, uma frase que me marcou: ‘Não é sobre religião. É sobre ter amor no coração’”, pontuou.
“Muito obrigado pela companhia”, acrescentou o marido de Ticiane Pinheiro. Antes disso, o jornalista ainda agradeceu à equipe que esteve ao seu lado. “Sentimento de paz, de dever cumprido. Eu sempre digo que é uma bênção trabalhar com amor e dedicação. Cada dia mais tenho uma certeza na vida: não somos nada sozinhos. Precisamos demais uns dos outros”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.