O ator afirmou que considerou o episódio como uma passagem de bastão após a cena da morte de um dos protagonistas
*ALERTA DE SPOILER NO CONTEÚDO ABAIXO:
Ator responsável por interpretar Tommy na série The Last of Us, da HBO, Gabriel Luna resolveu abrir o jogo sobre a morte de Joel (Pedro Pascal) no segundo episódio da temporada. O artista confessou que está vendo esse momento como uma passagem de “bastão” entre os dois.
Com a maior audiência de toda a série, o episódio mostrou o momento em que Abby (Kaitlyn Dever) tira a vida do homem enquanto Tommy luta para defender o povo de Jackson. Por sinal, ele deverá enfrentar momentos complicados agora que o irmão se foi.
Veja as fotos
“Já fui a muitos funerais na minha vida. Tento descrever assim: a gaiola deles [pessoas mortas] se abriu. Agora eles estão livres. Seu espírito pode retornar ao poço da criação e se juntar ao Único. Há muita esperança na ideia da morte para mim”, começou dizendo Gabriel, em entrevista à Esquire.
“Neste caso, eu estava apenas tentando me lembrar de momentos em que você perde pessoas abruptamente. Me inspirei muito no meu primo Adrian. Ele tinha 44 anos, e eu o perdi para um câncer de fígado — simplesmente me inspirei nessas emoções e memórias”, acrescentou.
Sem interesse em se aprofundar muito nessa história, o intérprete de Tommy disse que, em um dos momentos, foi como uma passagem de bastão. “Parecia que não estava acontecendo apenas na história, mas também em… nosso trabalho e nossa produção. É emocionante seguir em frente. É um episódio terrivelmente trágico. Mas agora o mundo se expande”, declarou.