A apresentadora deixou a emissora há 30 anos e comentou sobre em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias
Angelica Ksyvickis, de 51 anos, marcou presença no Troféu Imprensa, realizado nessa quarta-feira (23/4), nos estúdios do SBT, em São Paulo. Durante o evento, a apresentadora conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e falou sobre a nostalgia de retornar ao SBT, além de comentar sobre sua relação com os filhos.
Logo de início, a esposa de Luciano Huck falou sobre a satisfação em participar do evento. “Eu vim pegar o troféu, tô aqui feliz de ter um troféu e feliz de estar aqui de novo, né? Depois de tantos anos. Já são 30 anos.”
Veja as fotos
Angelica também relembrou outras vezes em que esteve na emissora após sua saída. “Eu voltei nos programas, mas pouco, sabia? Acho que foi muito pouco depois [de sair]. E aí, assim, agora eu tô aqui, tô feliz de poder ter voltado. Não é o mesmo estúdio que eu gravava, né? Porque é muito tempo atrás. Mas, assim, tem a história, toda a memória”, comentou.
Na sequência, a apresentadora falou sobre uma viagem que fez com a filha caçula, Eva, para a Disney. “A gente adora, né? Ela adora. É muito legal. Acho importante esse convívio, né? A gente tem uma família grande. Então, tá sempre aquele tumulto. Quando a gente pode se concentrar ali só as duas. É muito legal. É muito rico pra ela e pra mim também.”
Por fim, a loira ainda disse brevemente que não é uma ótima sogra e que não tem ciúmes das noras.