Sabrina Sato se diverte ao relembrar perrengue no Japão: “Queimei a rosca”

Sabrina Sato se diverte ao relembrar perrengue no Japão: “Queimei a rosca”


A apresentadora contou a história no programa “Que História É Essa, Porchat?”, desta quarta-feira (24/4)

Sabrina Sato foi uma das convidadas do “Que História É Essa, Porchat?”, desta quarta-feira (24/4) e arrancou boas gargalhadas do público ao contar um perrengue que viveu em uma visita ao Japão. A apresentadora tentou passar pelo banho de onsen, feito em águas termais, um hábito tradicional japonês, mas teve uma experiência completamente inusitada.

“Desde que eu era criança, lá em Penápolis, a minha avó, ela fazia esse banho, essa tradição. Primeiro ela tirava a nossa sujeira com um banho e depois todo mundo entrava no ofurô pelado. Eu, minha avó, meu avô… Vai cabendo, vai entrando, mas também o espaço não era muito grande. E é muito quente. Não é uma temperatura que as pessoas aguentam muito. É para ser superquente mesmo. Meus avós já faleceram e não conseguiram retornar para o Japão. Eles nunca fizeram o onsen”, iniciou Sabrina.

Veja as fotos

Reprodução (Instagram)

Sabrina Sato compartilha registros do casamento de Ana Maria Braga: “Cheio de amor”Reprodução (Instagram)

Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Globoplay

Sabrina Sato – Foto: Reprodução/Globoplay

Reprodução

Sabrina SatoReprodução

Reprodução/Instagram

Sabrina SatoReprodução/Instagram

sabrina sato 1


Anos depois, a apresentadora esteve no Japão e decidiu realizar o banho onsen. Para isso, comprou uma maquininha de tradução simultânea e com ajuda de seu tradutor disse aos funcionários do hotel em que estava que gostaria de passar pela tradição. Ela foi encaminhada para o local apenas com um roupão e já sabendo de como funcionava, entrou pelada no ofurô para realizar o desejo de se conectar com seus ancestrais.

“Queimava e relaxava também. Deitei e curti ali o momento sozinha tomando meu banho de onsen naquele lugar lindo. Mas eu sentia a água queimando tudo! Peito, perereca, rosca! Queima tudo. Aí eu estava assim, me amando, quando, de repente, eu escutei uns passinhos. Era uma japonesinha chegando de roupão”, continuou a artista, aos risos.

A mulher chegou de maiô e não nua, como Sabrina estava, por conta da tradição. Outras pessoas começaram a se aproximar do local com roupa de banho, para o desespero da apresentadora: “Eu olhava de um lado para o outro e as pessoas começaram a perceber, né? E não dava para levantar quietinha. Tinham umas 20 pessoas! Aí chegou uma hora que pensei: ou eu morro desmaiada aqui com a pressão baixa ou levanto. Dei uma risadinha igual a japonesinha deu para mim quando falei do banho e saí pelada”, contou a japa.

Foi quando Sabrina se deu conta que estava em uma piscina normal e não em um banho de onsen: “Eu queria tanto um banho de onsen, que eu me joguei na primeira piscina do Japão, mas era só uma piscina quente”, se divertiu.



Source link