Ella Viana de Holanda, artista revelada ainda na infância no programa Raul Gil e indicada ao Grammy Latino, surpreende ao anunciar sua entrada na Privacy, maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina.
Ella Viana surpreende de topless
Após se assumir como mulher trans em 2022 e realizar a cirurgia de redesignação sexual, a cantora inicia um novo capítulo em sua carreira.
“Vivi anos refém do fundamentalismo religioso, o que atrasou meu autoconhecimento e limitou minha visão sobre arte”, declarou Ella. Para ela, a escolha de entrar na Privacy representa mais do que uma decisão profissional. “Hoje, entendo que não existe arte sem a liberdade do corpo. Desde a Grécia Antiga, a arte floresce onde há liberdade.”
Com mais de 100 milhões de visualizações acumuladas em sua carreira musical, incluindo passagens pela música gospel, Ella agora volta os holofotes para o empoderamento de corpos femininos e trans por meio de uma nova abordagem estética.
“Criar conteúdo adulto não me limita intelectualmente, pelo contrário, uma mulher livre se torna ainda mais potente em todas as áreas da sua vida”, afirmou.

Single inédito e clipe exclusivo marcam nova fase de Ella
No dia 25 de abril, Ella lança o single “Amor à Luz do Dia”, canção que sintetiza seu novo posicionamento artístico. O verso principal da música não passa despercebido:
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Então foda-se se me chamarem de vagabunda. Tô vendendo a hora da atenção que pra você já foi gratuita.”
O clipe da faixa contará com uma versão sem censura, disponibilizada exclusivamente para os assinantes da Privacy.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Além do single, a cantora prepara um novo álbum em que pretende abordar temas como sexualidade, empoderamento, estigmas e resistência feminina. Com voz firme e identidade renovada, Ella reforça sua missão de transformar a dor em arte e o corpo em manifesto, unindo expressão artística com ativismo em uma proposta ousada e sem concessões.