Polícia divulga foto de suspeito de matar estudante da USP

Polícia divulga foto de suspeito de matar estudante da USP


Corpo da jovem foi encontrado em um estacionamento na Vila Carmosina, e a causa preliminar da morte foi identificada como asfixia por estrangulamento

ReproduçãoEsteliano José Madureira
O caso gerou uma onda de comoção e revolta nas redes sociais

A polícia divulgou imagens de câmera de segurança e um retrato falado do suspeito, Esteliano José Madureira, de 43 anos, que teria perseguido e assassinado Bruna Oliveira da Silva na zona leste da cidade. O corpo da jovem foi encontrado em um estacionamento na Vila Carmosina, e a causa preliminar da morte foi identificada como asfixia por estrangulamento. As imagens de segurança mostram o suspeito seguindo a vítima antes de ambos desaparecerem de vista. Até o momento, o suspeito ainda não foi capturado, e a polícia continua em sua busca.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Bruna, de 28 anos, era uma jovem promissora, sendo a primeira de sua família a completar a faculdade e estava cursando mestrado em políticas públicas. Ela deixa um filho de sete anos, aumentando ainda mais a dor e a indignação de sua perda. O caso gerou uma onda de comoção e revolta nas redes sociais. No entanto, a discussão rapidamente se voltou para questões mais amplas, como a falta de segurança pública e a impunidade que prevalece no Brasil. Dados alarmantes indicam que seis mulheres são mortas por hora no país, evidenciando a necessidade urgente de políticas públicas eficazes para combater essa violência.





Source link