Faltam menos de 10 dias para o show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, e os fãs, que já estão ansiosos pela atração internacional, estão especulando quem seria o artista brasileiro a estar presente no evento. No entanto, o projeto “Todo Mundo no Rio” adiantou para a reportagem do portal LeoDias que não há confirmação para o show de abertura.
Nas últimas semanas, nomes de artistas brasileiros surgiram como possíveis cotados para a apresentação antes do show principal, como o de Ludmilla. A assessoria da cantora confirmou que o convite foi feito pelo diretor-executivo Amauri Soares, da TV Globo, mas que preferiu recusar, visando uma possível participação no show de Beyoncé, caso a cantora venha para o Brasil futuramente pelo projeto.
Veja as fotos
Pabllo Vittar também foi associada ao projeto, mas o diretor Luiz Guilherme Niemeyer, da produtora Bonus Track, responsável pela vinda de Lady Gaga ao lado da Prefeitura do Rio, negou para a Folha de S. Paulo a participação da artista.
Já a assessoria do “Todo Mundo no Rio”, revelou para a reportagem do portal LeoDias que não há indícios do show de abertura no evento que irá ocorrer no dia 3 de maio: “Não temos nenhuma confirmação sobre o show de abertura”.
Segundo o diretor da produtora, a intenção é de que DJs façam a abertura do evento, mas ainda não há confirmação de nenhum nome oficialmente: “Ainda não temos nomes definidos. A gente está avaliando as possibilidades”, explicou Luiz Niemeyer para a Folha.