Atriz e ex-colega de elenco do ator custeou o material e a mão de obra para construção da casa
O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, se mudou para o Retiro dos Artistas há mais de dez dias. A reportagem do portal LeoDias conversou com ele com exclusividade para saber como tem sido esse primeiros dias. O artista destacou os trabalhos que está fazendo e se colocou a disposição para projetos futuros. Este veículo também conversou com a diretora do Retiro dos Artistas, Cida Cabral, que compartilhou, ao seu olhar, como está a adaptação dele.
“Olha tô aqui no Retiro, mas na batalha para trabalhar cada vez mais. A diferença é que agora estou em paz, sem precisar me preocupar com conta de aluguel, de luz e tudo o mais. Ainda tenho muitas contas, mas vou ajustar tudo… Acabei de participar de um filme no interior de São Paulo. Um filme bem legal com atores iniciantes, uma produção independente. Algo que volta e meia tem acontecido: convite para fazer cinema com diretores estreantes e de forma independente”, iniciou o artista.
Veja as fotos
No segundo semestre ele tem um espetáculo para fazer em São Paulo intitulado “Bem-vindo ao Verão de 27”. Marcos também pretende voltar com o seu show “Outros Tempos”, onde canta músicas da MPB antigas, conversa com o público e conta histórias:
“E ainda uma produção que devo fazer aqui no Rio com personagens que criei. É o que eu gosto de fazer e o que o grande público já associa com a minha imagem”.
O Beiçola, de “A Grande Família”, enfatizou que segue disponível para novos trabalhos, sejam eles no cinema, teatro, TV, novelas, streaming e publicidade:
“Quero continuar atuando. Nasci para isso e não sei viver sem a ARTE. E aqui tenho tudo e posso ir e vir com liberdade… Trabalhar é o que me faz seguir tendo esperança e me divertindo. Minha saúde melhora. Esse ano será melhor que 2024, com certeza”.
A diretora do Retiro dos Artistas afirmou que a adaptação dele tem sido surpreendente, rápida e com ótima relação com os colegas.
“Esse domingo de Páscoa, ele se divertiu fazendo poses lá e se vestindo de coelhinho junto com outros colegas. Ao contrário do que a gente imaginava e talvez ele próprio, a adaptação tem sido, assim… Ele está adorando o retiro. Ele tem dito sempre para as pessoas que estão indo visitá-lo”, finalizou ela.