O ex-presidente está internado desde o dia 13 de abril e passou por uma cirurgia de 12 horas
Na noite da última terça-feira (22/4), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se comunicar com o público para dar atualizações sobre seu estado de saúde. O político confirmou que deverá retirar a sonda nasogástrica nos próximos dias e pode receber alta do hospital na segunda-feira (28/4).
O marido de Michelle Bolsonaro atualmente está no Hospital DF Star, em Brasília, onde foi internado no dia 13 de abril para tratar de complicações abdominais. Segundo a equipe médica, os problemas surgiram após a facada que ele sofreu durante a campanha eleitoral em 2018.
Veja as fotos
A declaração de Jair Bolsonaro foi feita em uma live com os filhos Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro. O ex-piloto Nelson Piquet também participou da transmissão ao vivo por chamada de vídeo, assim como os herdeiros do amigo.
“Talvez daqui a dois dias eu fique livre da sonda nasogástrica, daí já começam a melhorar mais as coisas por aqui. Acredito que na segunda-feira esteja de alta”, começou dizendo o ex-presidente. Inclusive, ele também aproveitou o momento para agradecer o apoio dos seus aliados.
O boletim médico mais recente confirma que Jair Messias Bolsonaro continua internado na UTI e sem uma previsão oficial de alta. As visitas estão restritas nesse momento, e apenas familiares estão tendo acesso direto ao político na unidade de saúde.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.