“Garota do Momento”: Grávida, Celeste é humilhada na escola e cena termina em tapa e choro

“Garota do Momento”: Grávida, Celeste é humilhada na escola e cena termina em tapa e choro


Eugênia (Klara Castanho) e Bia (Maisa Silva) não se calarão e sairão em defesa da amiga, enfrentando de frente o preconceito

Os próximos capítulos de “Garota do Momento” vão abalar o público com uma sequência intensa envolvendo Celeste (Débora Ozório). Grávida e emocionalmente fragilizada, a jovem será alvo de deboche por parte das colegas na escola Magnifique, e o momento marcará um novo ponto de virada na trama.

Durante uma cena carregada de tensão, Celeste sofrerá ataques e piadas cruéis por conta da gestação. A situação rapidamente fugirá do controle. Eugênia (Klara Castanho) e Bia (Maisa Silva) não se calarão e sairão em defesa da amiga, enfrentando de frente o preconceito.

Uma nova personagem chamada Astrid, que representará a ala mais conservadora da escola, tentará expulsar Celeste da instituição só porque ela está grávida. Mas é Lígia (Palomma Duarte) quem entra em cena para barrar a injustiça. Ao saber que Zélia (Leticia Colin) é a favor da expulsão da sua filha, a cantora vai virar uma fera. A discussão entre as duas explodirá e terminará em tapa, choro e constrangimento geral.

A cena não só escancara o preconceito enfrentado por jovens mães, mas também reforça os laços de sororidade entre as personagens adolescentes, enquanto Lígia se firma como uma figura cada vez mais ativa e protetora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





Source link