Quando as duas participaram do “Pânico”, Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho
Nicole Bahls abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda. Na ocasião, a influenciadora comentou que um assessor em comum fez com que ela e Juju Salimeni fizessem as pazes após 20 anos de briga.
“A gente não chegou a se encontrar, mas a gente conversou por vídeo. Tem um assessor, que é o Caio, que é um querido e tem mais contato que trabalha com a Juju e quando vem pro Carnaval também tem alguns contatos comigo, é um parceiro, pessoa do bem e ele que falou: ‘Ah Nicole, eu vivo com a Juju e ela fala tão bem de você e você tem carinho por ela, vamo voltar a conectar vocês, meu sonho é conectar vocês’”, explicou.
Veja as fotos
Ela respondeu que o assessor poderia ligar quando estivesse com a Juju e aconteceu o encontro por meio de videochamada:
“Acho que a gente era muito imatura e passou. A Juju mora em São Paulo e eu no Rio então é mais difícil de se encontrar, mas tenho carinho por ela. Ela também faz parte da minha história, por mais que na época a gente não tinha (sic) muita conexão.”
Nicole detalhou que a conversa que tiveram não foi longa, mas destacaram que sentem saudades e que foi bobagem o que passou há 20 anos: “Vamos combinar de se encontrar, mas ainda não se encontrou”, finalizou a influenciadora.
Quando as duas participaram do “Pânico”, Nicole acusou de Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho, o que distanciou as duas desde então.