Michelle pede oração e jejum por recuperação de Bolsonaro

Michelle pede oração e jejum por recuperação de Bolsonaro



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um chamado especial no domingo, 20 de abril. Ela pediu a mobilização de seus apoiadores em prol da saúde do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Desse modo, ela convocou “7 dias de clamor” e jejum em favor da “restauração plena da saúde” do marido. Isso porque Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília.

Jair Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe

Michelle determinou que o período de jejum iniciasse à meia-noite desta segunda-feira, 21, e siga até o mesmo horário do dia 28 de abril.

“A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”, escreveu a ex-primeira-dama, ao lado da citação bíblica de Mateus 18:18-20. A publicação teve forte repercussão entre os apoiadores do ex-presidente, que acima de tudo já se mobilizam nas redes para aderir à campanha espiritual proposta por Michelle.

Bolsonaro segue internado após cirurgia de emergência

Jair Bolsonaro foi hospitalizado no dia 11 de abril em Natal, no Rio Grande do Norte, após relatar fortes dores abdominais durante um evento político em Tangará. No dia seguinte, ele foi transferido para Brasília, onde permanece internado. Em 13 de abril, passou por uma cirurgia de emergência, a sétima desde o atentado que sofreu em 2018.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

O procedimento realizado foi uma laparotomia exploradora, indicada para tratar e investigar complicações graves na região abdominal. Inicialmente prevista para durar seis horas, a operação se estendeu por 12 horas, o dobro do tempo estimado. Até este domingo (20), Bolsonaro permanece na UTI, sem previsão oficial de alta médica.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

A internação reacendeu preocupações sobre as sequelas deixadas pela facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018. Desde então, o ex-presidente vem enfrentando recorrentes complicações intestinais, que exigiram múltiplas intervenções cirúrgicas ao longo dos anos.



Source link