Ao portal LeoDias, Maria Thereza Mello, deu sua versão dos fatos sobre a estadia dela e de Maria Gladys em Santa Rita de Jacutinga (MG)
Segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, Maria Gladys e a filha, Maria Thereza Mello, estariam vivendo uma “rotina caótica” e cheia de atritos e dívidas com os moradores e comerciantes de Santa Rita de Jacutinga, município do interior mineiro. Ao portal LeoDias, Maria Thereza nega que haja qualquer confusão, e diz ainda que ambas teriam boas relações com os residentes da cidade onde estão morando.
Veja as fotos
“Pessoal conhece ela, minha mãe mora aqui há dez anos, então o gerente da pousa conhece minha mãe, deixou ela ficar aqui. Minha mãe é conhecida aqui, ela come pagando no restaurante da amiga dela, porque quando eu fiquei sabendo que ela estava dura, entrou dinheiro. Tá tudo bem, mas é preciso esclarecer isso”, disse a filha de Maria Gladys.
Além de frequentar estabelecimentos sem condições financeiras, a publicação diz ainda que Maria Gladys e a filha estariam arrumando confusões e bate boca com os locais, inclusive vomitando em via pública no meio da cidade.
Quanto a essas acusações, Maria Thereza informou que prefere não se pronunciar.
Entre as supostas denúncias dos moradores e o holofote da mídia jogada sob a família, Maria Thereza compartilhou nessa sexta-feira (18/4) nas redes sociais um vídeo ao lado da mãe na pousada onde ambas estão hospedadas.