Maidê Mahl quebra o silêncio e fala pela primeira vez após desaparecimento

Maidê Mahl quebra o silêncio e fala pela primeira vez após desaparecimento


Atriz foi encontrada ferida em um hotel dias após desaparecer em São Paulo; sem dar muitos detalhes, Maidê fez sua primeira declaração pública sobre o caso

Nesta sexta-feira (18/4), Maidê Mahl reapareceu nas redes sociais e atualizou rapidamente os seguidores sobre seu estado de saúde desde o episódio traumático que viveu em setembro de 2024. A atriz usou o Instagram para dividir um momento de esperança: um vídeo antigo em que aparece dançando e cantando em espanhol, acompanhado de uma mensagem sobre sua recuperação.

“Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, eu andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja”, escreveu na legenda.

Veja as fotos

Foto: TMJBrazil

Maidê como Elke MaravilhaFoto: TMJBrazil

Reprodução

Maidê MahlReprodução

Reprodução: Instagram

Maidê MahlReprodução: Instagram

Reprodução

Maidê MahlReprodução


A postagem emocionou fãs e amigos, como o cantor Johnny Hooker, que comentou: “Te amamos e estamos te esperando pra um abraço forte e muita fofoca e música e dança”.

O caso ganhou grande repercussão em setembro do ano passado. Maidê havia desaparecido no dia 2 de setembro, após ser vista caminhando sozinha no bairro de Moema, Zona Sul da capital paulista. Imagens de câmera de segurança a registraram usando um sobretudo, boina e cachecol, apesar das altas temperaturas daquele dia. Nos dias seguintes, ela não deu mais sinais e deixou de responder ligações e mensagens.

Com a mobilização de amigos e artistas, cartazes com sua imagem circularam amplamente nas redes sociais. Uma pessoa próxima registrou o boletim de ocorrência, relatando que Maidê enfrentava questões psiquiátricas e poderia estar em surto. A investigação do desaparecimento ficou a cargo da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Três dias após o sumiço, no dia 5 de setembro, policiais encontraram a atriz trancada em um quarto de hotel localizado na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Ela estava sozinha e bastante debilitada. Para acessar o local, a porta precisou ser arrombada. Maidê foi socorrida e levada às pressas para o Hospital das Clínicas, onde foi internada em estado grave, chegando a ser sedada e entubada na UTI.

Na época, a polícia iniciou investigação com indícios de lesão corporal, e o caso segue sob investigação, agora pelo Poder Judiciário, como atualizou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Enquanto isso, Maidê se concentra na reabilitação física e emocional. Reconhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV” a artista agora trilha um novo caminho.



Source link