O jornalista se comoveu durante a reportagem sobre o suposto caso de envenenamento no Maranhão
O jornalista César Tralli se comoveu durante o “Jornal Hoje”, desta sexta-feira (18/4) , ao noticiar o caso de Luís Fernando, de 7 anos, que morreu após comer um ovo de Páscoa supostamente envenenado. O corpo da criança foi enterrado nesta manhã, em Imperatriz, no Maranhão.
“Bate uma tristeza na gente quando vê isso! É muita maldade, a pessoa premeditar, planejar fazer tudo isso! Um ovo de páscoa com veneno! Mata uma criança de 7 anos, a irmã de 3 anos e a mãe internadas em estado gravíssimo. A gente torce muito para elas saírem dessa situação. Tomara que os médicos consigam de tudo para recuperá-las”, lamentou Tralli.
Veja as fotos
Durante a reportagem também foi informado que a principal suspeita de ter colocado o veneno no doce e enviado para a família já está presa. Jordélia Pereira Barbosa teria cometido o crime por ciúmes. Seu ex-marido, agora, estaria vivendo um relacionamento com a mãe da criança.
Ao final da exibição, o âncora do “Jornal Hoje” voltou a se comover com o caso: “Lamentamos muito a morte desse menininho, somos solidários à dor, à tristeza, ao sofrimento dessa família. Recebam nosso abraço e todo o nosso carinho. E que a polícia continue firme nessa investigação para desvendar tudo isso”.