Advogado e influenciador estava preso preventivamente desde quarta-feira (16/4) por suspeita de agredir a ex-namorada

João Neto, advogado influencer se intitula em seu perfil no Instagram como advogado criminalista, ex-militar da PMBA, pós-graduado e mestre em Ciências Criminais (Reprodução: Instagram/João Neto)
João Neto, o advogado e influenciador que foi preso em flagrante por agredir a ex-namorada em Maceió, precisou ser internado na noite dessa quinta-feira (17/4) após passar mal e desmaiar durante a transferência para o presídio de Baldomero Calvacanti. A informação foi repassada pela defesa do advogado ao portal LeoDias, mas ainda não foi confirmada pelas autoridades do estado.
O advogado, que sofre de condição cardíaca, relatou dores no peito durante a transferência e foi internado na área vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O quadro do suspeito é estável, mas ele segue internado para observação.
Veja as fotos
João Neto teve a prisão convertida em preventiva nessa quarta-feira (16/4) pela Justiça de Alagoas e deve ser novamente transferido após alta hospitalar.
O advogado e influenciador é acusado de agredir a ex-namorada ao puxá-la para fora do apartamento onde o casal vivia em Maceió, após supostamente anunciar o término do relacionamento.
A defesa de João Neto nega as acusações de agressão e diz que a vítima e o influenciador teriam tropeçado no chão de porcelanato.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.