Exames de Bolsonaro apontam melhora, mas ele segue sem previsão de alta

Exames de Bolsonaro apontam melhora, mas ele segue sem previsão de alta


Ele continua internado na UTI de um hospital particular em Brasília, sem previsão de alta e sem receber visitas

Jair Messias Bolsonaro (PL) apresentou “melhora nos exames laboratoriais”, de acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (18/4). O ex-presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Brasília. Ele segue sem receber visitas e ainda não há previsão de alta médica.

“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém boa evolução clínica, sem dor e sem outras intercorrências”, diz o boletim médico.

Veja as fotos

Reprodução/ Instagram

Jair BolsonaroReprodução/ Instagram

Reprodução: Instagram

Bolsonaro internadoReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Jair Bolsonaro posta foto no hospital, em Natal (RN), após internaçãoReprodução: Instagram

Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP

Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP

Luis Nova / Associated Press

O ex-presidente Jair Bolsonaro é réu por tentativa de golpeLuis Nova / Associated Press


“Mantém melhora laboratorial dos marcadores inflamatórios. Realizou tomografias de controle, sem evidência de complicações ou intercorrências. Segue em jejum oral, com nutrição parenteral exclusiva e com o programa de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória”, completa o texto.

Bolsonaro agradece apoio internacional após cirurgia

 

Em seu perfil do Instagram, Bolsonaro fez um agradecimento aos “membros do Parlamento Europeu e jornalistas de todo o mundo” que demonstraram apoio e desejo de melhoras para ele, neste momento delicado após uma cirurgia.

“Tenho recebido, nos últimos dias, inúmeras manifestações de solidariedade, consideração e apoio”, iniciou no texto. 

“Agradeço, de forma especial, a amigos com quem construí laços de confiança durante meu tempo à frente da Presidência da República: ex-presidentes de países aliados e de enorme importância para o Brasil que fizeram questão de me dar uma palavra de ânimo neste momento. Faço também um agradecimento especial aos ministros das relações exteriores que me enviaram palavras de encorajamento e votos sinceros de recuperação”, declarou o politico.

“Agradeço ainda aos parlamentares dos EUA, aos membros do Parlamento Europeu e jornalistas de todo o mundo que expressaram apoio de forma clara e respeitosa neste momento delicado. São gestos que não esquecerei”, disse.

Para completar, o ex-presidente disse que tem mantido o silêncio para se recuperar, mas mantido acesa a “chama da esperança” dentro dele e que ainda tem uma “missão pela frente”. “Muito obrigado a todos. Seguimos. Um passo de cada vez. Com serenidade, gratidão e com a certeza de que voltaremos ainda mais forte”, finalizou.



Source link