O remake de “Vale Tudo” ganha ritmo acelerado com a troca de malas no jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero). O que parecia apenas uma jogada oportunista de César (Cauã Reymond) se transforma em um verdadeiro pesadelo.
Claudia Ohana fará participação em ‘Vale Tudo’
Sem imaginar o tamanho da encrenca, o modelo embarca de carona no avião particular do empresário, que voltava de Paraty para o Rio de Janeiro com o piloto voando sozinho. Assim sendo, ao desembarcar, César troca sua bagagem simples por outra mais refinada, acreditando que teria alguma vantagem.
No entanto, o conteúdo da mala luxuosa surpreende: não pertence a um magnata, mas a Rubinho (Julio Andrade), ex-marido de Raquel (Taís Araujo), e está completamente vazia de objetos de valor.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Enquanto isso, Marco Aurélio entra em pânico. A mala que desaparece levava consigo US$ 1 milhão em espécie. “Você tem ideia do que perdeu, Freitas [Luis Lobianco]? Tinha US$ 1 milhão ali dentro!”, grita o empresário ao seu assistente, que, surpreso, apenas responde em seguida: “Eu pensei que fosse só uma mala de roupa…”.
Detetive parte para agressão em ‘Vale Tudo’
Disposto a recuperar o dinheiro custe o que custar, Marco Aurélio contrata o detetive Gervásio (ator ainda não revelado). Investigando rapidamente, o profissional chega até o endereço de César.
Sem qualquer aviso, ele logo invade o apartamento e inicia uma série de agressões. “Cadê o dinheiro, palhaço?”, esbraveja ao empurrar o modelo contra a parede.
César tenta se defender: “Que dinheiro? Eu nem sei quem é você!”, mas leva um soco violento no rosto. Gervásio pressiona: “Resposta errada. Quero os dólares”. Apavorado, o modelo insiste que pegou a mala errada por engano.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
A tensão atinge o ápice quando o detetive saca uma arma e impõe um ultimato: “Eu tô na sua cola faz dias. E vou continuar até você me dizer onde estão os dólares que você roubou”. César terá 24 horas para apresentar a mala — mesmo sem nunca ter colocado as mãos no dinheiro.
A sequência marca o início de uma caçada intensa pela fortuna desaparecida — que, ironicamente, nunca passou pelas mãos do verdadeiro suspeito.