Ludmilla e Lady Gaga: Saiba a verdade sobre o convite para show Copacabana

Ludmilla e Lady Gaga: Saiba a verdade sobre o convite para show Copacabana


É hora de entender se a estrela do funk e do pagode, protagonista de “Numanice”, vai ou não cantar com a popstar no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro se prepara para mais um mega evento gratuito na praia. A expectativa para a chegada da diva pop é gigantesca! Após o show histórico de Madonna em Copacabana no ano passado, Lady Gaga será a grande atração da abertura da plataforma “Todo Mundo No Rio” no dia 3 de maio. O projeto trará diversas apresentações internacionais à capital fluminense, com transmissão garantida por streaming, canal fechado e aberto. Acontece que uma brasileira foi convocada para uma parceria inédita: Ludmilla.

Procurada pelo portal LeoDias, a equipe da funkeira confirmou que a carioca recebeu, sim, um convite para abrir a festa ao lado da protagonista de “Coringa: Delírio a Dois”. De acordo com a assessoria de Ludmilla, o diretor-executivo Amauri Soares, da TV Globo, foi quem a chamou para participar do show de Gaga. A esposa de Brunna Gonçalves ficou muito honrada, mas, depois de refletir, decidiu não aceitar a apresentação por um motivo importante.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Ludmilla fará show Numanice em Miami, nos Estados Unidos, em 5 de abrilReprodução Instagram

Reprodução

Gaga Gothic, cover brasileira de Lady GagaReprodução

Reprodução Instagram

Ludmilla fará show Numanice em Miami, nos Estados Unidos, em 5 de abrilReprodução Instagram

Reprodução

Reprodução


“A decisão tem uma justificativa estratégica. Fã declarada de Beyoncé, Lud preferiu manter sua agenda aberta diante da possibilidade de participar de um eventual show de Queen B no Brasil, no mesmo projeto”, contaram os representantes da intérprete. O retorno de Lady ao Brasil, mais de 10 anos após sua última visita, será em um super estilo. A estrutura promete impactar o público, com um palco monumental de 1.260 metros quadrados e 2,20 metros de altura. Essa grandiosidade supera até mesmo a estrutura icônica da “The Celebration Tour” de Madonna, que atingiu 812 m².

Quem pode, pode!

Falando em notícia boa… Ludmilla conquistou mais uma vitória judicial contra DJ Marlboro, que a acusava de plágio na música “Vem Amor”. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve, por unanimidade, a decisão de primeira instância, que já havia rejeitado as alegações do produtor musical. O processo teve início em 2021, quando Fernando Luís alegou que a faixa seria uma cópia da canção “Essa é a Minha Tara”, assinada por ele. No ano passado, as autoridades negaram o pedido da produtora do veterano para condenar a cantora por plágio, mas ele recorreu da decisão.

Agora, mais uma vez, o tribunal reafirmou que não houve qualquer infração por parte da intérprete. Segundo a defesa da funkeira, conduzida pelo escritório Vieites, Mizrahi, Rei Advogados, a decisão consolida o compromisso da artista com a ética e o respeito à criação musical no Brasil: “A cantora Ludmilla obteve uma importante vitória judicial em processo movido pelo DJ Marlboro, que a acusava de suposto plágio relacionado à música ‘Vem Amor’. Em decisão unânime, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a sentença de primeira instância, que já havia reconhecido a inexistência de qualquer infração por parte da artista”.

 

 



Source link