Gravações de “Vale Tudo” são canceladas em meio a reunião de Cauã e Bella com diretor da Globo

Gravações de “Vale Tudo” são canceladas em meio a reunião de Cauã e Bella com diretor da Globo


A Globo cancelou as gravações da tarde desta quinta-feira, dia 17, e os dois foram conversar com Amauri Soares, diretor da emissora

Realmente, o que aconteceu entre Bella Campos e Cauã Reymond não era um probleminha simples de se resolver. A Globo cancelou as gravações da tarde desta quinta-feira, dia 17, e os dois foram conversar com Amauri Soares, diretor da emissora.

No cronograma havia 15 cenas para os atores e o trabalho não chegou nem a começar. Pressionada pela direção de “Vale Tudo” a se pronunciar a favor de Cauã para calar a imprensa e limpar a barra do colega de trabalho, Bella não aguentou e começou a chorar. Os dois, então, foram levados ao encontro do diretor geral do canal.

Procurada, a Central Globo de Comunicação não atendeu às ligações da coluna.

Nesta quinta-feira (17), Bella e Cauã teriam muitas cenas juntos por quase todo o dia. A gravação começaria às 13h e iria até às 21h, com quinze cenas previstas só com os dois. O cardápio? Beijo, transa, tapa e muita estratégia de vilania: os personagens debatem como vão separar Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann).

A crise entre os intérpretes de Maria de Fátima e César vem de antes da estreia. Fontes da coluna revelam que a relação entre os dois já era tensa nas primeiras semanas de preparação e Bella chegou, inclusive, a formalizar uma queixa na emissora sobre o comportamento do colega de elenco.

A atriz alegou que Cauã era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista. A reclamação de Bella foi feita à direção da novela – comandada por Paulo Silvestrini – e também ao setor de compliance do canal. Tudo para deixar registrado que não estava gostando do ambiente proporcionado pelo colega. Bella também reclamou diretamente a Cauã sobre suas atitudes controversas.

Desde então, o clima só piorou. Nos bastidores, eles mal trocam palavras. Não interagem nos ensaios, nem depois das cenas. A convivência virou um desafio diário para a equipe, que tem feito malabarismos para evitar que os dois fiquem no mesmo ambiente além do estritamente necessário.

Procurada para comentar o atrito entre os intérpretes de César e Maria de Fátima, na terça-feira, dia 15, a Globo respondeu de forma curta e seca: “Não comentamos especulação”.



Source link