Técnico argentino vem de sequência ruim de resultados no Brasileirão e na Copa Sul-Americana
Ao que tudo indica, o trabalho do técnico argentino Ramon Díaz no Corinthians está próximo do fim. Segundo o jornalista da Band João Pedro Cappellanes, o clube prepara a demissão do técnico em uma reunião na tarde desta quinta-feira (17/4). O clube, inclusive, já procura um substituto e Dorival Jr., recém-saído da Seleção Brasileira, foi sondado.
Após revelar a possível demissão, o jornalista revelou que o técnico passou de carro a frente de jornalistas de plantão no CT Joaquim Grava e informou que a imprensa estava “mal informada”. O portal LeoDias procurou a assessorida de imprensa do Corinthians que afirmou que, no momento, não há nada oficial.
Veja as fotos
Ramon Díaz está pressionado após uma sequência ruim de resultados. Nesta quarta-feira (16/4), a equipe foi derrotada pelo Fluminensa na Neo Química Arena em jogo disputado pela quarta rodada do Brasileirão.
Apesar do título Paulista, o clube vem de um início de temporada irregular. O Corinthians foi eliminado na fase prévisa da Libertadores pelo Barcelona de Guaiaquil após ser derrotado por 3 a 2 no agregado. Além disso, também pesam contra o argentino o desempenho ruim no começo do Brasileiro com duas derrotas consecutivas, um empate e apenas uma vitória, e na Sul-Americana, com uma derrota e um empate.