Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
A influenciadora digital Cíntia Chagas, de 41 anos, decidiu leiloar o vestido de noiva que usou na cerimônia religiosa com o deputado Lucas Bove (PL). O casamento chegou ao fim após 3 meses com acusações de agressões. O valor arrecadado será doado a uma instituição de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica.
“Vou leiloar o meu último vestido de noiva. O valor arrecadado será doado a uma instituição de apoio à mulher vítima de violência doméstica. Em breve, divulgarei mais (e não maiores) informações”, escreveu a professora de português.
Veja as fotos
A cerimônia luxuosa de casamento aconteceu em maio do ano passado, em uma capela no Lago de Como, na Itália, sem a presença de amigos e familiares. Em agosto do mesmo ano, a palestrante anunciou o fim do relacionamento.
A reportagem do portal LeoDias revelou com exclusividade o motivo do divórcio. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por Cíntia, o deputado a agrediu diversas vezes, chegando a jogar uma faca na direção de sua perna.