Eduarda Silva de Oliveira, 22 anos, passou pela audiência de custódia nesta quarta-feira (16/4)
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e/ou abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas após confessar ter asfixiado a filha recém-nascida, Ana Beatriz. Segundo a CNN, ela passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (16/4). Na terça-feira (15/4), a jovem já havia sido presa em flagrante, após as autoridades encontrarem o corpo da bebê.
A mãe confessou o crime aos delegados responsáveis pelo caso após os policiais civis encontrarem o corpo da bebê escondido na casa da família,
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
Os próximos passos da polícia, segundo os investigadores, é determinar se Eduarda agiu sozinha ou se teve ajuda para esconder o corpo.
Segundo os policiais, a mãe teria confessado que sufocou a filha com um travesseiro e depois escondeu o corpo em um armário próximo a produtos de limpeza na casa onde morava.
O pai, que estaria trabalhando em São Paulo para proporcionar uma condição melhor à família, não teria conhecido a filha antes do crime.