Apresentadora do SBT não acordou se sentindo bem e desabafou com os seguidores; ao tentar melhorar, acabou tendo o resultado oposto
Apesar de não se sentir bem ao acordar nesta quarta-feira (16/4), Virginia Fonseca insistiu em se exercitar e foi pedalar. A tentativa, no entanto, resultou em uma piora de seu mal-estar e foi entregue pela mesma. A apresentadora do “Sabadou” (SBT) já ultrapassa os 53 milhões de seguidores e costuma exibir sua rotina, além de mostrar o cuidado com os três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Casada com o cantor Zé Felipe, a loira também é empresária, dona de uma agência e responsável por uma marca de cosméticos.
“Está liberado xingar. Pode me xingar! Galera, acordei meio mal hoje. Quando eu puxo o ar, dói lá dentro. Sei lá o que pensei quando acordei. Eu já estava com isso e falei: ‘Vou pedalar’. Ao invés de falar: ‘Vou mandar uma mensagem para o médico para ver o que eu tenho e dormir mais um pouco para ver se melhoro’. Não, fui pedalar. Quem acorda passando mal e fala ‘vou pedalar’? Agora, simplesmente parece que passaram 60 caminhões em cima do meu corpo. Eu estou com muita dor no corpo. Mano, por que eu fiz isso? Vou nem falar nada”, disparou Fonseca.
Veja as fotos
Será que a família da blogueira vai aumentar? A resposta veio na lata no último sábado (14/4), durante uma interação com os convidados em seu programa: “Eu acho que dois filhos são um número bom, porque um faz companhia para o outro. Os meus três, o que acontece, é que eu estava ali seguindo o embalo. Eu fui indo… Sabe quando você vai vivendo? Você está vivendo, velho. Ah, vamos lá! Vamos, e eu queria quatro, só que agora eu parei no três. O ‘três’ veio para eu ter certeza de que não quero o quatro”.
A respeito de ser bem-sucedida e constituir uma família, Virginia pontuou que sempre mentalizou essa questão e, hoje em dia, sente-se realizada: “Eu sempre acreditei em amor à primeira vista e sempre acreditei que, para você casar, ser feliz e ter uma família, você não precisava ficar dez anos com uma pessoa. Isso sempre esteve na minha cabeça, e eu sabia que ia ter uma família e queria ser bem-sucedida. Isso era uma coisa que eu queria muito! Então, eu já tinha isso na minha cabeça, e Deus olhou para mim e disse: ‘Ela já passou tanto perrengue, então vamos nessa’. Eu passei coisinhas, tá? Foram coisinhas, amor, humilhações… e é uma pauta para outro assunto. Vou marcar (consulta) para entender a minha cabeça, porque nem eu entendo”.