Rainha Letizia, infame por querer manter a todo custo a imagem da Família Real espanhola, estaria espantando a filha caçula
Pelo que dizem as fontes dos bastidores da Família Real espanhola, a infame Rainha Letizia, que já tem que lidar com uma crise matrimonial e problemas com a filha mais velha, agora teria conquistado a antipatia da caçula, Princesa Sofia, que se recusa a voltar para o Palácio de Zarzuela.
Segundo o jornal El Nacional, Sofia, que em 29 de abril completa 18 anos e em maio termina o ensino médio no internato no País de Galês, estaria considerando diversas opções de ensino superior: todas bem longe de Madri, capital espanhola.
Veja as fotos
“O que ela realmente quer é sair de Madri e estudar em uma universidade fora da cidade, já que voltar a morar [no Palácio de] Zarzuela estaria fora de cogitação”, noticiou o veículo espanhol.
O motivo seria a própria Rainha Letizia, que é descrita como controladora e obcecada em manter a imagem da Família Real espanhola – em especial das herdeiras.
“Com Letizia sempre no comando, exercendo um controle excessivo sobre suas decisões, transformou a vida [de Sofia] ali em uma prisão”, canetou o periódico.
O controle de Letizia conseguiria inclusive atravessar o oceano, onde a monarca exigia relatórios extensos e constantes sobre cada passo da caçula no internato no Reino Unido.