Durante uma conversa recente no confinamento, Renata relembrou o desentendimento que teve com Aline e fez uma comparação com a experiência de Vitória em uma situação semelhante. A participante explicou que, no início do conflito, tentou manter o diálogo, mas percebeu que a insistência de Aline a deixava sem espaço.
“Vitória, é engraçado, porque a tua perspectiva da tua briga com as meninas, foi muito parecido com a minha perspectiva da briga com Aline. Quando começou a discussão, foi tipo isso, ela vinha em cima, falava, e eu… não, não é assim, tentava resolver, ficava ali do lado, queria ficar junto, porque eu gostava muito dela. E ela sempre em cima. Aí quando foi um dia que eu falei assim, menina, quer saber? Eu não vou mais ficar engolindo sapo não. Aí foi naquele primeiro Sincerão que eu falei assim, se não vai me deixar falar, então ninguém vai falar! Vou ficar aqui gritando junto. Nós vamos ficar gritando juntas até alguém me ouvir”.
Vitória se identificou com o relato e respondeu de forma direta:
“É, chega uma hora que você fala ‘aaaaaahhh’”.
Guilherme comentou posicionamento de Renata
Presente na conversa, Guilherme também trouxe sua visão sobre a postura de Renata. Segundo ele, o momento em que a sister decidiu se impor marcou uma virada no jogo.
“Foi a hora que eu fiz, porra! Grandona sem medo! Eu olhava assim, tá precisando de alguém pra… se é minha aliada, eu jamais vou, vou tentar orientar. Mas pensava, pô, será que ninguém bate de frente? Eu dizia: ‘Aline, você não deixa as pessoas falar. A gente precisa escutar também’. E eu via muito isso no Sincerão, de quando vocês iam falar, ela não deixava. Eu dizia, não pode ser assim, Aline. E você foi a primeira pessoa que se ela falasse, você também falava em cima. E eu sabia que você ia chegar muito assim depois, porque eu vi você falando no Líder, ‘o público quer isso’”.