A referência do axé samba-reggae comemorou mais um avanço em sua luta contra o câncer e compartilhou novidades com os fãs, que seguem vibrando por sua cura total
Netinho segue firme no tratamento e tem entregado boas notícias para os fãs. Nesta terça-feira (15/4), o cantor usou suas redes sociais para comunicar que receberá alta do Hospital Aliança Star, em Salvador. Ele se prepara para iniciar a terceira fase da quimioterapia, de um total de seis, em breve. Em sua jornada contra um linfoma raro, um câncer do sistema linfático, o artista compartilhou um momento positivo: a celebração do ganho de peso.
“Minha gente, bom dia! Eu sou o Netinho e hoje é dia 15 de abril de 2025. Estou aqui no Hospital Aliança Star, em Salvador, terminando a segunda fase da minha quimioterapia e saio de alta amanhã. Notei hoje que, além do cabelo que caiu logo após a quimioterapia, já está nascendo de novo. Eu raspei tudo porque não estava aguentando esperar cair pedacinho por pedacinho. Minha barba também não nasce desde que comecei o tratamento”, disparou Ernesto de Souza, seu nome de batismo.
Veja as fotos
“Ela não nasceu mais e não preciso mais me barbear. Só quando acabar tudo é que volta a nascer barba e cabelos juntos. Bom dia! Vamos que vamos!”, finalizou Netinho animado. A expectativa pela alta do intérprete já era grande desde o último domingo (13/4), quando o famoso anunciou que deixaria o hospital nesta semana e até mesmo adiantou seus planos para o primeiro momento fora da internação: “Hoje é dia 12+1 de abril de 2025 e acabei de saber que tem muita gente saindo do cinema chorando”.
“Isso é por assistir algumas partes da nova temporada de “The Chosen: Os Escolhidos”. Eu vou ter alta essa semana e, no primeiro dia que puder, vou ao cinema assistir, porque a série é lindíssima e acabei de ver toda aqui. Vou ver os próximos capítulos essa semana, no cinema”, finalizou a referência no axé samba-reggae. O músico consagrado ainda revelou que, ao final do tratamento contra o linfoma, passará por um transplante de medula óssea sem doador: “Um transplante de mim para mim mesmo. Vou fazer todas as fases e está tudo indo muito certo”.