Atacante do Flamengo falou em desejo de voltar ao clube que o revelou e admitiu sondagem gremista quando ainda atuava pelo Benfica
Depois de enfrentar o Grêmio na Arena em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Everton Cebolinha reacendeu sua ligação com o clube gaúcho ao declarar o desejo de retornar ao Tricolor em breve. O atacante do Flamengo, revelado nas categorias de base do Grêmio, falou com a imprensa na zona mista após o jogo e revelou a vontade de vestir novamente a camisa do time que o formou.
“Se passaram cinco anos, mas o amor e o carinho pelo clube continuam o mesmo. Desde o dia que eu saí, eu penso em voltar, em um futuro bem próximo. Quem sabe mais para frente”, disse Cebolinha à Rádio Imortal, logo após a vitória do Flamengo por 2 a 0, na Arena, no último domingo.
Veja as fotos
Aos 28 anos, Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. Ele chegou ao clube carioca em 2022, vindo do Benfica, em uma transferência de 13,5 milhões de euros (R$ 74 milhões na época). Desde então, soma 135 partidas, com 15 gols e 21 assistências pelo Rubro-Negro.
Na mesma entrevista, o atacante revelou que o Grêmio tentou sua repatriação logo após sua chegada ao futebol português. “Fui procurado logo que cheguei no Benfica, uns seis meses depois. Não tinha como eu sair, obviamente. Foi a única vez que eu fui procurado (pelo Grêmio)”, completou.
No Flamengo, Cebolinha coleciona títulos: conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022, levantou mais uma Copa do Brasil em 2024, além de ser bicampeão carioca (2024 e 2025) e campeão da Supercopa do Brasil em 2025.
Apesar de não existir negociação em curso, a declaração pública reaproxima o jogador da torcida gremista e acende a expectativa por um possível retorno à Arena no futuro.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias