O namoro do influenciador com a comerciante durou um ano e seis meses, mas chegou ao fim quando ele saiu como campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil e levou para casa R$ 3 milhões de reais
Em entrevista ao titular do portal LeoDias, Davi Brito relembrou como foi o momento em que colocou um ponto final no relacionamento com Mani Reggo. O influenciador e a comerciante ficaram juntos por um ano e seis meses, mas o namoro chegou ao fim quando ele saiu do BBB24.
“A gente sentou para conversar como duas pessoas maduras. A gente sentou e conversou sobre todos os assuntos. Toda situação que aconteceu foi muito complexa, teve muita polêmica e fakenews também. A galera falou um monte de coisa”, ressaltou ele.
Veja as fotos
Davi avaliou que a intromissão de terceiros ajudou a fazer o namoro desandar: “A gente sentou, dialogou e os dois viram que depois dessa situação entraram muitas pessoas querendo se meter em coisa que não era para se meter. Você sabe que o dinheiro traz uma perturbação gigante. As pessoas criam olho em coisas que não são delas. Muita gente querendo opinar e dizer o que tinha que ser feito. Então eu acho que isso atrapalhou muita coisa”, afirmou.
O campeão do BBB24 garantiu que não existe uma parte culpada no término da relação entre ele e Mani: “Não existe culpado. O culpado somos nós mesmo, que deixamos as pessoas darem opiniões em nossa vida.”
Davi Brito ainda destacou que o ponto final foi colocado em uma conversa madura e deixou claro que não queria dar mais detalhes do assunto: “Você quer trazer um assunto de quando eu sai do Big Brother, da Mani. Tudo bem que você é jornalista, mas isso é passado. Ela não agrega mais em minha vida, então não tem motivo para trazer de volta”, disse ele à LeoDias.