Meghan Markle reforçou sua equipe de segurança para uma viagem à cidade de Nova York na noite de quinta-feira (10). A quantidade de guarda-costas surpreendeu a imprensa local: “Quantos veículos de segurança são necessários para escoltar uma duquesa? Se você for Meghan Markle, quatro”, ironizou o jornal “The Post”.
Aparentemente a duquesa de Sussex viajou à cidade para assistir ao espetáculo da Broadway “Gypsy” e para isso ela foi escoltada por três SUVs – que serviram de iscas para os paparazzi – e uma viatura policial sem identificação, que posteriormente foi confirmada ser do Departamento de Polícia de Nova York, com dois detetives de inteligência dentro.
Gwyneth Paltrow lança indireta para Meghan Markle
De acordo com a publicação, a esposa do Príncipe Harry contratou por conta própria ex-agentes do Serviço Secreto como parte de sua equipe de segurança particular.
Os paparazzi criticaram toda a operação, chamando Meghan de “exagerada e Excessiva”.
Meghan Markle compartilha novos momentos com os filhos
Visita Real
A página oficial do musical “Gypsy” compartilhou imagens da visita de Markle ao teatro Majestic. Meghan parecia muito simpática, conversando e tirando fotos com o elenco.
“Obrigado por nos visitar no Majestic, @meghan. Foi uma honra ter você na plateia do #GypsyBway!”
A duquesa de Sussex aparece nas fotos conversando e abraçando com ternura a protagonista do espetáculo, a atriz e cantora Audra McDonald, 54, seis vezes ganhadora do prêmio Tony, o Oscar do teatro.
Segundo testemunhas o elenco infantil da obra alucinou com a presença da esposa de Harry.