Vitória Strada assumiu e papéis na emissora após recusa de outras artistas cotadas
Enquanto alguns sonham com a oportunidade de ter um papel na Globo, outros já negaram convites para estar nas novelas por diferentes motivos. O portal LeoDias te lembra artistas que falaram “não” para folhetins da emissora e também te conta como algumas dessas recusas viraram oportunidades, como foi o caso de Vitória Strada. A atriz, que atualmente está no BBB25 foi escalada para 3 novelas diferentes após recusa das artistas que estavam cotadas para o elenco.
Em 2018, Bianca Bin recusou o convite para ser a protagonista de “Espelho da Vida”, novela que foi exibida no horário das 18h, o papel então acabou ficando para Vitória Strada, que também substituiu a atriz em 2019.
Veja as fotos
Bianca foi novamente convidada para viver a protagonista Kyra em “Salve-se quem puder”, que foi ao ar em janeiro de 2020. A artista preferiu negar a proposta. Bin estava fora das telinhas desde 2017 com a mocinha Clara, em “O Outro Lado do Paraíso”.
Anteriormente a isto, Vitória também ficou com o papel que foi inicialmente oferecido a Bruna Marquezine, na novela “Tempo de Amar” (2017), e a Marina Ruy Barbosa, para o papel de mocinha. Com a recusa das duas, a participante do BBB teve sua estreia na Rede Globo. Bruna e Marina aceitaram em seguida os papéis para “Deus Salve o Rei”, que estreou em 2018.
No ar com César, em “Vale Tudo”, Cauã Reymond também já disse “não” para o canal. O ator negou duas propostas para viver “mocinho”. Em 2018, com o “O Sétimo Guardião” e em 2017 com “O Outro Lado do Paraíso”, na época, o artista apontou que estava tentando desvencilhar sua imagem de personagens bondosos.
Ana Paula Arósio, que recentemente apareceu nas telinhas fazendo publicidade, deixou de atuar em 2010, quando desistiu de ser a protagonista de “Insensato Coração”. Na época, a atriz começou a gravar a trama, mas após alguns dias faltando ao trabalho, anunciou de vez sua saída, além de pedir demissão da Globo. O papel de protagonista ficou para Paolla Oliveira.