Durante uma conversa no confinamento, Diego abriu o coração para Delma e compartilhou o quanto deseja permanecer no jogo até o fim. O momento comoveu os dois participantes, que falaram sobre a experiência de estar no programa e o impacto disso em suas vidas.
Vitória Strada cai no choro no BBB 25 e desabafa sobre desgaste
Objetivo pessoal e força para seguir
Em lágrimas, Diego comentou o quanto quer continuar no reality, mesmo reconhecendo a dificuldade de alcançar esse objetivo. “Quero muuuito ganhar essa prova. Muito, muito, de ter a segurança de ficar mais dois, três dias. (…) Para ficar até terça aqui, no mínimo do mínimo do mínimo”, desabafou.
Delma, ao ouvir o companheiro de confinamento, reforçou: “Ou até Deus quiser, Di”. Ele, por sua vez, respondeu: “Eu vou ficar aqui até quando Deus quiser, dona Del. Sempre”.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Apoio emocional e conexão familiar
A conversa entre os dois continuou com reflexões sobre o desejo de chegar à final. “Você não tá sendo egoísta, ninguém tá sendo egoísta de querer chegar até o último dia aqui”, disse Delma. Diego reforçou o quanto almeja conquistar o prêmio. “Quero muito. Eu não quero só chegar até o último dia, meu sonho é vencer esse programa. O que pra mim é uma coisa muito improvável!”
Delma completou: “Quem não quer chegar até a final, estar no pódio, escutar aquela voz, Tadeu falando ‘você é o’… Ah meu Deus do céu!”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Reconhecimento e orgulho
Diego também demonstrou carinho pela família ao lembrar da mãe e da irmã. “Eu só imagino a minha mãe, eu sinto que minha mãe está muito feliz!”, comentou. Delma concordou: “Com certeza. Você deu muito orgulho à sua família e para muita gente. A gente venceu tantos medos aqui.”
O participante finalizou o desabafo celebrando o próprio sentimento diante da jornada: “Eu sinto que a minha irmã está muito feliz! E principalmente, eu estou muito feliz!”.