Latino se pronuncia sobre o uso de PMMA em cirurgia: “Não vejo nenhum problema”

Latino se pronuncia sobre o uso de PMMA em cirurgia: “Não vejo nenhum problema”


O cantor e compositor rompeu o silêncio, em entrevista concedida ao portal LeoDias, sobre a polêmica envolvendo procedimento estético

Após vir à tona que Latino recorreu ao preenchimento com PMMA para corrigir a flacidez no peitoral e que o cantor não estava satisfeito com sua condição corporal, o portal LeoDias conversou com o artista, que confirmou realização da cirurgia e procedimento para melhorar sua questão estética. Em declaração exclusiva, o músico deixou claro que não vê nenhum problema nisso e que é um dever cuidar de si mesmo, já que é uma figura pública. Segundo o intérprete de “Festa no Apê”, os produtos utilizados, de acordo com seu médico, são autorizados e recomendados no Brasil.

“Então, eu tinha algumas assimetrias corporais e decidi realizar uma pequena harmonização corporal. Já que a medicina avançou a ponto de corrigirmos o que nos incomoda, não vejo nenhum problema em ajustar o que me incomoda, seja através de procedimento estético ou cirurgia. Sempre pautado pela opinião de especialistas em cada procedimento. Eu sou artista e dependo da minha imagem como parte do meu instrumento de trabalho”, disparou Latino para nossa reportagem.

Veja as fotos

Reprodução

Latino lança “Lovezin Bandido”Reprodução

Latino se pronuncia sobre polemica entre Lula e Leo Santana Tomaram posse do meu L

Reprodução

Cantor LatinoReprodução

Reprodução

“Lovezin Bandido”, de Latinho, Melody e Hitmaker, entra no TOP 50 Brasil no SpotifyReprodução

Reprodução

“Lovezin Bandido”, de Latinho, Melody e Hitmaker, entra no TOP 50 Brasil no SpotifyReprodução


“Acho que é meu dever cuidar dessa imagem, para que eu me sinta cada vez melhor em todos os sentidos e possa entregar ao meu público tudo o que há de melhor! Afinal, um artista que está bem consigo mesmo tem a leveza para criar de forma muito mais dedicada e intensa. Os produtos que foram utilizados, apenas o meu médico pode descrever, pois não sou técnico para isso. Mas o que posso te afirmar é que todos os produtos utilizados, segundo o meu médico e sua equipe, são autorizados e recomendados em nosso país”, finalizou o hitmaker.

Sem filtro

No final do ano passado, ainda em conversa com o portal LeoDias, o popstar se manifestou sobre uma polêmica envolvendo Léo Santana. Sem rodeios, sobrou até mesmo para Luan Santana e Luiz Inácio Lula da Silva: “Eu fui o primeiro a fazer o ‘L’, há 30 anos atrás. Sou o precursor do ‘L’! Já não bastou o Léo Santana ter usado a mesma analogia? Está tudo certo e nada contra. Depois veio o Luan Santana também fazendo e, por último, o Lula. E aí, obviamente, eu parei de fazer, porque vi que tomaram posse do meu ‘L’. O ‘L’ quando eu falo é na mão. Inclusive, se você pegar fotos e capas de discos antigos, eu faço o ‘L’ com os dedos abertos. Isso foi a vida inteira!”



Source link