Ísis Valverde estreia nos cinemas ao lado de Sylvester Stallone e revela os bastidores

Ísis Valverde estreia nos cinemas ao lado de Sylvester Stallone e revela os bastidores


A atriz brasileira fez sua estreia em um longa-metragem de ação internacional e está ganhando destaque na imprensa e entre os fãs do gênero. Saiba mais!

Assim como o lema oficial do fenômeno “Tropa de Elite”, “Código Alarum” também traz a premissa e, na divulgação do pôster, a seguinte frase: “Missão dada é missão cumprida”. Ísis Valverde já está em cartaz nos cinemas com sua estreia internacional, ao lado do poderoso Sylvester Stallone, em um filme que promete fortes emoções. A brasileira, que está longe das novelas desde 2021, quando atuou em “Amor de Mãe” (Globo), revelou detalhes das gravações e bastidores da superprodução de ação.

“Fazer parte deste projeto internacional com tantos talentos que admiro foi uma experiência única para a minha carreira. Eu tive um momento muito intenso de estudos com a equipe local, o que me auxiliou muito na interpretação da personagem. Costumo dizer que minha carreira é uma só, e os trabalhos se complementam. Então, a parte internacional vem naturalmente, assim como os projetos maravilhosos que tenho feito nacionalmente”, disparou Valverde em conversa com a CARAS Brasil.

Veja as fotos

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram

Isis ValverdeReprodução/Instagram

Reprodução Instagram

Festa de casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz está marcada para 3 de maioReprodução Instagram

Reprodução

Reprodução


Isis vive Bridgette Rousseau, a enigmática amiga de Joe (Scott Eastwood) e Lara (Willa Fitzgerald). A atriz aparece logo no início do filme, interagindo em diversas cenas com os protagonistas. Sua personagem francesa é bilíngue na narrativa, comunicando-se em inglês e francês. A novidade gira em torno das férias em um remoto resort de inverno, que se torna um pesadelo para um casal de espiões. Isolados, eles são surpreendidos por um violento ataque de membros da velha guarda, que os acusam de integrar uma perigosa equipe de espiões renegados.

Quem não se lembra da enigmática Ana do Véu no remake de “Sinhá Moça”? Ou da envolvente Telminha em “Paraíso Tropical”? A atriz deixou sua marca na televisão, especialmente como a divertida Rakelly em “Beleza Pura”, com seu inesquecível sonho de ser assistente de palco do extinto “Caldeirão do Huck”. Sua participação em sucessos como “Caminho das Índias”, “Ti-Ti-Ti” (remake) e “Avenida Brasil” consolidou a carreira da aquariana. Hoje distante da teledramaturgia, a esposa de Marcos Buaiz segue atuando, em séries e filmes e colecionando prêmios.



Source link