Michelle Obama reflete sobre independência e nega rumores de divórcio

Michelle Obama reflete sobre independência e nega rumores de divórcio


Em podcast, ex-primeira dama dos Estados Unidos rebateu boatos comparando à sua autonomia que, segundo ela, vem sendo mal interpretada

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama aproveitou sua participação no podcast “Work in Progress”, da iHeart Radio, apresentado pela atriz Sophia Bush, para esclarecer os boatos recentes de uma suposta crise conjugal com Barack Obama. Ela negou qualquer rompimento que vem sendo teorizado pela web e pela mídia e afirmou que sua busca por autonomia tem sido mal compreendida por parte do público.

Michelle explicou que, durante muitos anos, abriu mão de desejos pessoais para priorizar a família e as demandas do papel público que ocupava. “Eu dizia: ‘preciso cuidar das meninas’, ou ‘preciso garantir que o presidente esteja bem’. Eram sempre justificativas que me impediam de fazer algo só por mim”, disse.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Michelle Obama

Michelle e Barack se casaram em 1992 e tiveram duas filhas: Malia e SashaReprodução: Instagram/Michelle Obama

Reprodução: Instagram/Michelle Obama

Barack Obama e Michelle ObamaReprodução: Instagram/Michelle Obama

Divulgação: Podcast Work in Progress

Podcast apresentado por Sophia Bush contou com Michelle Obama como convidada mais recenteDivulgação: Podcast Work in Progress

Reprodução: Instagram/Michelle Obama

Último post de MichelleReprodução: Instagram/Michelle Obama

Reprodução

Boatos de romance entre Obama e Aniston ganham força com ausência de Michelle na posseReprodução


Hoje, em uma fase de maior liberdade, ela afirma estar vivendo com mais autenticidade e tomando decisões que refletem seus próprios desejos. “É a primeira vez na vida que todas as minhas escolhas são feitas por mim. No fim, não posso culpar ninguém além de mim mesma pelas escolhas ou indecisões. Se for honesta, eu poderia ter feito isso anos atrás, mas não me dei essa liberdade”, completou ela.

Segundo Michelle, o reencontro com sua individualidade acabou sendo distorcido por olhares externos. “Neste ano, por exemplo, bastou eu priorizar o que realmente gosto para surgirem suposições equivocadas. Não imaginam que posso escolher por mim. Por isso, muitos passaram a acreditar que meu marido e eu estávamos nos divorciando”, contou, destacando que o tipo de julgamento é comum entre mulheres que tentam sair dos papéis esperados socialmente.

Casada com Barack Obama há mais de três décadas, Michelle reforçou que não há qualquer crise no relacionamento. Ao contrário, afirmou que ambos estão vivendo um período de amadurecimento e autoconhecimento.

Desde que deixaram a Casa Branca, Michelle e Barack Obama se dedicam a diversos projetos pessoais e profissionais. Aos 61 anos, Michelle recentemente lançou o podcast “IMO (In My Opinion)” com seu irmão Craig Robinson. Quanto ao ex-presidente, ele se concentra atualmente em atividades que fortalecem seus laços familiares e pessoais, como já contou em entrevistas recentes.



Source link