Jojo Todynho atualiza sobre ataques racistas que sofreu: “Mais processos na delegacia”

Jojo Todynho atualiza sobre ataques racistas que sofreu: “Mais processos na delegacia”


A famosa criticou a incoerência de quem prega respeito, mas pratica ódio depois de ter se posicionado

Jojo Todynho, de 28 anos, participou do podcast “Fala Guerrero Cast”, que foi ao ar na terça-feira (8/4). Entre os temas abordados, a artista comentou os ataques racistas que passou a sofrer, especialmente após se posicionar como uma pessoa de direita.

A ex-funkeira foi criticada e vista por muitos como “ingrata” e contraditória por expor seu posicionamento político. As críticas, no entanto, evoluíram para algo ainda mais grave: ataques racistas. Jojo relatou que, ao perceber a gravidade da situação, decidiu tomar providências legais.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Jojo Todynho desafia quem diz que emagrecer com dinheiro é fácilFoto/Instagram

Reprodução

Jojo Todynho exibe novas curvasReprodução

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução: Instagram

Jojo TodynhoReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram@jojotodynho

Jojo Todynho e o namorado.Reprodução: Instagram@jojotodynho

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


“Sofri muito racismo. Tenho mais de dez processos registrados na delegacia por crime de racismo”, declarou. Ela contou que algumas pessoas usaram a ferramenta “melhores amigos”, do Instagram, para cometer os ataques. Os ofensores a chamaram de “macaca”, “desgraçada”, entre outros insultos. Jojo disse que chegou a receber capturas de tela das mensagens, mas que muitos dos envolvidos negaram a autoria, alegando terem sido hackeados.

“É sobre respeito. Se você prega o respeito e quer ser respeitado, como é que não vai respeitar o outro?”, questionou, rebatendo as críticas que recebeu por não se identificar com a esquerda política. “Só porque não sou de esquerda, então podem me chamar de macaca, de vagabunda?”, desabafou.

A artista ainda afirmou que se segurou para não rebater os ataques de forma mais incisiva, mas confessou ter sentido vontade de responder.



Source link