Romana Novais conta complicação após procedimento nos cílios: “Não conseguia enxergar”

Romana Novais conta complicação após procedimento nos cílios: “Não conseguia enxergar”


A esposa de Alok foi diagnosticada com uma ceratite química, que é uma lesão na córnea do olho, causada pelo produto utilizado no procedimento

Romana Novais, esposa de Alok, fez um alerta aos seguidores, nas redes sociais, nesta terça-feira (8/4) e revelou que passou por uma complicação em sua saúde. A médica foi diagnosticada com uma ceratite química nos olhos e contou que sentiu a pior dor de sua vida após realizar um procedimento nos cílios.

“Vim aqui dividir com vocês uma situação que aconteceu comigo no sábado e eu não poderia deixar de compartilhar, como uma forma de alertar, principalmente às mulheres”, começou ela.

 

Veja as fotos

Foto/Instagram

Romana Novais passa por cirurgia para trocar próteses de silicone e ajustar narizFoto/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução

Romana Novaes conta complicação após procedimento nos cíliosReprodução


Romana contou que fez um procedimento para deixar os cílios mais bonitos: “Na sexta feira eu tirei o dia para cuidados pessoas e fui fazer um procedimento nos cílios, que já tinha feito outras vezes, o lash lifting, que alinha mais os cílios e deixa mais em pé com efeito de rímel. Eu já tinha feito outras vezes e nunca tinha acontecido nada”, destacou.

No dia seguinte, a influenciadora acordou com muitas dores e sem enxergar nada: “Quando eu abri os olhos veio uma dor muito forte, fulminante, severa, foi a pior dor que eu senti na minha vida. Foi dilacerante, parecia que estava corroendo meu rosto. Estava tudo embaçado, não conseguia nem olhar no espelho”, detalhou ela.

A esposa de Alok conseguiu pedir socorro ao marido por telefone, já que ele estava trabalhando em outra cidade: “O Alok ficou apavorado”, disse ela. A médica contou que recebeu ajuda de um colega de profissão, que a diagnosticou com ceratite química, que é uma lesão na córnea do olho pelo produto que foi utilizado.

“Foi assustador. O tanto que eu gritava de dor e sentia medo, já que a dor trouxe uma sensação de que eu iria perder a minha visão. Tudo embaçado, eu não enxergava e foi traumatizante”, ressaltou.

Após o momento de susto, Romana começou o tratamento com colírios para aliviar as dores e aproveitou para agradecer ao profissional que a ajudou: “Sigo aqui em tratamento e aproveitar pra agradecer ao Thiago [médico]. Que profissional, que cuidado e que conduta. Ele foi mui assertivo. Sem palavras.”

 



Source link