Os carros de luxo e joias do artista foram apreendidos em novembro do ano passado, durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro
Poze do Rodo apareceu nas redes sociais visivelmente revoltado, na manhã desta terça-feira (8/4). Em um desabafo, o cantor lamentou o fato de ainda não ter recuperado seus bens, que foram apreendidos em novembro do ano passado, durante a “Operação Rifa Limpa”, da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
“Vai tomar no c*, vai se f*der, num f*de, devolve meus ‘bagulhos’ que por direito são meus, neguin. DEUS que me deu. Devolve meus carros parados, que estão se acabando na poeira, devolve meus ouros, que foi conquistado com suor, luta, raça… mais um dia acordando com ódio no peito tão grande. Solta meus ‘bagulhos’, polícia, está feio já, feião”, iniciou Poze.
Veja as fotos
Ele ainda continuou: “Só quero o que é meu por direito, foi conquistado na raça! País de lixos de merdas que só atrasa o povo! Não ajuda, não colabora, não cuida, não protege ninguém essa polícia do Rio de Janeiro!!! Devolve minhas coisas, seus sangue sugas do caralh*. Corre atrás do de vocês, p*rra. Pra que quer tirar de nós? Por que nós não estudamos? Por que nós somos favelados?”.
Poze ainda disparou que as autoridades queriam levantar novamente sua pior versão, mas não iriam conseguir: “Pior sensação do mundo, você está sem suas coisas sem nem saber o motivo, simplesmente eles criaram um ‘migué’ pra virem aqui em casa e simplesmente levaram tudo. Até agora eles não querem soltar, que loucura é essa? Que lógica é essa? Vocês querem o que? Querem me transformar em um monstro de novo? Vão conseguir não”, declarou.
Por fim, o cantor voltou a externar sua revolta: “País mais podre que existe! E quem é para nos defender é quem mais nos deixa com ódio no peito. Minha vontade é de agarrar no pescoço de um e girar até ver babando sangue”, finalizou Poze.
Momentos depois, o funkeiro apagou o desabafo e publicou uma foto chorando no story do Instagram: “Triste fico em saber que até um desabafo meu pode ser usado só para eles enrolarem mais e mais. Desde já agradeço a todos que estão comigo nessa. Amo vocês e vou me manter forte”, disse ele.
Os carros de luxo e joias do artista foram apreendidos em novembro do ano passado, durante uma ação da Polícia Civil do Rio. Viviane Noronha, esposa do cantor, foi alvo da “Operação Rifa Limpa”, que visa combater sorteios ilegais divulgados nas redes sociais. A ação investiga suspeitas de prática de jogos de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Na época, Poze se manifestou nas redes sociais: “Creio eu que até semana que vem já está tudo resolvido: meus carros, meus ouros, meus celulares, tudo que levaram, porque levaram tudo, e eu não estou nem no bagulho, mas levaram”, disse ele, que até hoje não teve seus pertences devolvidos.